6j 1.4tdi embraiagem nova faz barulho

Boa noite pessoal
Venho expor aqui um problema que me aconteceu

Tenho um 6j 1.4tdi 2009 e tive que substituir a embraiagem .
Comprei um kit completo da blueprint inclusive pus uma forquilha nova...
Volante foi retificado e está livre empeno
No final de tudo monta dando a chave soa uma escalheira vinda da embraiagem. Se pisar desaparece o ruido...se acelarar um pouco desaparece ...se fizer um pouco de pressão na alavanca para engranar mudança deixa de fazer também.

Antes de parar nao fazia qualquer tipo de ruido.
Desmontei tudo novamente montei de novo a prensa velha e o disco ficando o rolamento e forquilha novos ...acabou a escalheira dentro da caixa

Gostaria de alguma ajuda séria
Cumprimentos
 
Olá Luís,
Isso parece-me que o rolamento de encosto não está bom... estará mal montado? Defeito?
Não andes com isso assim que lixas o resto. Foste tu que fizeste esse trabalho ?

Entretanto, e agradecendo a tua participação uma vez que fizeste o registo no fórum, por favor passa na secção de apresentações e faz uma breve apresentação tua quando te for oportuno.

Regras de Utilização do Fórum disse:
Regras Gerais:
1. ....
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.
3. ...​
 
Foi kit completo embraiagem novo incluindo forquilha também.
Ja algum tempo tive um 6j 1.9 tinha luk... montei o kit completo sachs fez idêntico a este.
Tirei tudo troquei por kit luk... nunca mais fez
 
Back
Top