300k kms ou 600k kms em ibiza 6k

Boas!

O meu 6k 1.9 tdi marcava 299999 kms e quando passou para os 300000 kms em vez de aparecerem números ficou só com tracinhos...

A minha dúvida é:

Já fiz mais 200 kms depois disso e o trip continua a contar bem, mas os tracinhos no total é que não desaparecem e os kms totais não aparecem...

Será avaria, defeito ou feitio?
 
Não dá, pelo menos não sei se tem solução.
O melhor será ires à Seat e perguntar como é ou então meter outro quadrante.
 
Lá terei mesmo de ir à Seat, mas de nao tiver solução, nao tem lá grande logica o carro nao ter sido projetado para fazer mais de 600k kms
 
Acredito que não sejas o único com o mesmo problema, pode ser que venha aqui alguém que tenha solução para isso.
 
Boas, pelo que já li acho que não tens hipótese.
Eles quando construíram os quadrantes, projectaram-nos apenas até as 600.000kms.
Quando dá a volta 2x o quadrante deixa de contar os kms.
É estúpido mas talvez os Senhores da VW/Seat não pensassem que os carros fizessem mais 600.000kms xD

Mas isto é o que tenho lido por aí. Pode não ser efectivamente assim.
Deixa ver se chega algum entendido.
 
Boas...
Estou com o mesmo problema, como posso fazer com que volte a contar os km?
Este quadrante comprei usado para substituir o meu que está danificado (ponteiro da velocidade e conta rotações a tremer), supostamente o quadrante que comprei teria 230mil (porreiro pois o carro tem 244mil e assim até estava mais ou menos parecido) mas após montagem deparo-me com esses tracinhos no lugar da contagem de km totais do carro....
Como posso resolver?
 

Anexos

  • IMG_20201220_170848.jpg
    IMG_20201220_170848.jpg
    1,7 MB · Visualizações: 14
Back
Top