2º CNO Virtual Tuning 2013 [Honda CRX]

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser enviados por email para: virtualtuning.ibizaclubpt@hotmail.com em formato Jpg 800x600p e o respetivo link para o chop em HD até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspeto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o trabalho não esquecendo de enviar o Jpg e link em HD substituto para o respetivo mail indicado.
- No email a enviar deverá constar o seguinte cabeçalho/assunto – 2º CNO Virtual Tuning seguido do NICK do participante.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 21 de Junho de 2013
-O Chop que não contiver uma ou mais alterações ao veículo será automaticamente excluído!
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

Novas regras Virtual Tuning --------»http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116799-Regras-Virtual-Tuning-2013!


Base (clicar para download XXL).

 
stock o qe conta e o segundo qe te mandei...se n for pedir muito se poderes redimensiona me a imagem para os 800x600p

cumpts
 
Pessoal, desculpem o atraso na abertura do tópico das votações mas o meu PC tem andado meio fdd e não consigo trabalhar nele mais de 10 minutos sem ir abaixo,

A ver se até ao final da semana o problema está resolvido, para eu poder abrir o tópico.

Abc.
 
Pessoal, desculpem o atraso na abertura do tópico das votações mas o meu PC tem andado meio fdd e não consigo trabalhar nele mais de 10 minutos sem ir abaixo,

A ver se até ao final da semana o problema está resolvido, para eu poder abrir o tópico.

Abc.
tas a falhar ;)
 
Back
Top