2 Chips na ECU do 6L

Boas noites pessoal,
Li algures aqui no fórum que é possível ter 2 repros distintas na ECU dos nossos 6L, sendo único e exclusivamente necessário o VAG-COM para alternar os ficheiros.

Alguém confirma isso? Quase que aposto que iria ser o DIY mais visitado do fórum ;)

Venham ai as carolas sábias :clap:
 
Queres dizer dois chips ou duas eproms diferentes? Recordo-me que os tipos da upsolute inclusive tem um acessório que é tipo um comando em que podes alternar duas "memórias" em que tipicamente uma delas é a original...
 
Queres dizer dois chips ou duas eproms diferentes? Recordo-me que os tipos da upsolute inclusive tem um acessório que é tipo um comando em que podes alternar duas "memórias" em que tipicamente uma delas é a original...

Isso ainda deve ser carote? Ou nao?:drool:
 
axo k pode levar 2 fixeiros na ecu.....e com o vag com podemos alternar entre os 2....tipo: o fixeiro de origem e 1 repro !!!!
 
Nem é preciso com o Vag-com... Tens um switch cá fora e alternas entre a do Asssuuuu e a de domingo...:D
 
Boas Killer :weedman:
Sabes que aplique isso? É que não gosto muito de deixar o carro chipado em oficinas :finga:

O meu xipador faz... Agora não sei é se faz para "fora da casa". Mas fala com o teu 1º.

Abraço.

E isso é assim tao simples...é so colocar outro chip la com um mapa!?
Um dia temos de conversar para me explicares isso em promenor;)

Ya é outro chip com um mapa e um relé para alternar entre os 2 chips, k é comandado pelo switch exterior. Abraço.
 
O meu xipador faz... Agora não sei é se faz para "fora da casa". Mas fala com o teu 1º.

Abraço.



Ya é outro chip com um mapa e um relé para alternar entre os 2 chips, k é comandado pelo switch exterior. Abraço.

Vou-me já informar disso ;)
Obrigadão maluco
 
Boas,

isto é algo que ja existe há pelo menos 6 anos, antes mesmo da upsolute lançar.
Eu uso o vag com caso queira mudar já há mais de 1ano :rir:.

Cumps
 
Boas,

isto é algo que ja existe há pelo menos 6 anos, antes mesmo da upsolute lançar.
Eu uso o vag com caso queira mudar já há mais de 1ano :rir:.

Cumps


O meu grande maluco :D
Temos que falar.... Os gajos da SEAT de SANTAREM é que vão ficar tristes:finga::finga::finga:
Hehehehehehe
 
O meu também tá com 2´s ficheirinhos..o básico stock power...1.3 e o não stock x.x bars :D
Mas não sei porquê...não curto muito a versão stock. :D
Confirma-se..é com o Vag-Com como diz o goodspeed :D
 
O meu também tá com 2´s ficheirinhos..o básico stock power...1.3 e o não stock x.x bars :D
Mas não sei porquê...não curto muito a versão stock. :D
Confirma-se..é com o Vag-Com como diz o goodspeed :D

Não fazia mesmo ideia que isto era possível... Isto é uma excelente noticia ;)
É fácil "mudar" os ficheiros?
 
Não fazia mesmo ideia que isto era possível... Isto é uma excelente noticia ;)
É fácil "mudar" os ficheiros?

As nossas centralinas têm 2 mapas.

1 para caixa manual e outro para caixa automática.

Só tens de programar os dois mapas ( um soft e outro race ) e escolheres o tipo de caixa que queres ligando o VAG-COM.

;)
 
Back
Top