1756vk vs 2256 vs 2056vk

Qual o melhor Turbo

  • 1756vk

    Votes: 22 53,7%
  • 2256

    Votes: 3 7,3%
  • 2056vk

    Votes: 16 39,0%

  • Total voters
    41
  • Poll closed .

90cvibiza

Utilizador Banido
A nivel de performance qual o melhor turbo dos 3 acima?

Com 3 carros com o mesmo material mudando só o turbo qual vai ser o melhor.

Abraço,
 
A nivel de performance qual o melhor turbo dos 3 acima?

Com 3 carros com o mesmo material mudando só o turbo qual vai ser o melhor.

Abraço,


Estás a ser muito generalista na pergunta?
Tens de dizer quais os teus objectivos a nível de cavalagem, se gostas ou não de baixas....entre outros.

O que dá para tirar mais cavalos, é o 2056VK.
O que tem mais baixas é o 1756VK.
O 2256 está completamente dasactualizado.
O mais equilibrado é o 1756VK.
 
Estás a ser muito generalista na pergunta?
Tens de dizer quais os teus objectivos a nível de cavalagem, se gostas ou não de baixas....entre outros.

O que dá para tirar mais cavalos, é o 2056VK.
O que tem mais baixas é o 1756VK.
O 2256 está completamente dasactualizado.
O mais equilibrado é o 1756VK.

Esta desactualizado mas tira 270cv em maha num PD...lol E 240CV em VP...lol
os outros são muito bons mas ainda não provaram nada...
 
Esta desactualizado mas tira 270cv em maha num PD...lol E 240CV em VP...lol
os outros são muito bons mas ainda não provaram nada...

Eu gosto de ver os cavalos é na estrada, não nos bancos. O banco para mim serve mais para afinar as linhas e tornar a entrega de potência linear e progressiva.

Além do mais eu nunca disse k não tirava cavalos. Simplesmente, as coisas evoluem, e quem gasta dinheiro em upgrades de turbo, por norma, compra os mais recentes. Neste momento são os VK e os GTB's de rolamentos.
Se gostas de 2256, estás no teu direito.
Se fosse eu, de momento nunca optaria por um 2256.
Andam aí 2260VK com 240cv com muito mais baixas que um 2256 com 260/270cv.

No entanto como o tópico se resume a 1756vk, 2056vk e 2256, presumindo que o user pretende equilíbrio, 1756VK ou 2056VK, com mais inclinação para o primeiro.

Mas continuo a reafirmar, que com os dados propostos, a informação que se pode dar é pouca. Ele não diz qual o objectivo.
 
Eu gosto de ver os cavalos é na estrada, não nos bancos. O banco para mim serve mais para afinar as linhas e tornar a entrega de potência linear e progressiva.

Além do mais eu nunca disse k não tirava cavalos. Simplesmente, as coisas evoluem, e quem gasta dinheiro em upgrades de turbo, por norma, compra os mais recentes. Neste momento são os VK e os GTB's de rolamentos.
Se gostas de 2256, estás no teu direito.
Se fosse eu, de momento nunca optaria por um 2256.
Andam aí 2260VK com 240cv com muito mais baixas que um 2256 com 260/270cv.

No entanto como o tópico se resume a 1756vk, 2056vk e 2256, presumindo que o user pretende equilíbrio, 1756VK ou 2056VK, com mais inclinação para o primeiro.

Mas continuo a reafirmar, que com os dados propostos, a informação que se pode dar é pouca. Ele não diz qual o objectivo.

Não é gostar ou deixar de gostar é simplesmente atribuir lhe o merecido valor que teve e tem no mundo tdi.É e será exelente turbo.
 
Last edited:
Obrigado pelo conselho mas Se é habito te engasgares tens que ter mais cuidado com o que metes na boca...
lolx2
Não sei a que chamam café na tua terra,mas na minha café é: uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação. lol
 
Back
Top