1749vb ou gt2052?

Em qualquer dos turbos convem meteres ic...
mas depende para que queres o carro e o investimento que queres fazer!
 
exacto.. qualquer um é bom, consegues tirar um pouco mais de cavalagem com o 2052.. mas tudo depende do teu objectivo.. mas não te safas de meter um intercooler..
 
Entre os dois,eu escolheria o VB...Aquilo tem umas baixas brutais,e salvo erro é p&p no teu pd130.
Mas tudo depende do que queiras ;)

abrAÇU
 
Pois o factor que me inclina para o GT2052 é que já tem colectores e tudo para o meu. E está a um bom preço. Não se vê é muita gente com este turbo ao contrário dos vb
 
Se quiseres perder baixas............metes o 2052.
Ficas com umas boas altas, mas só tens turbo das 2500 para cima, até lá............
Se quiseres meter injectores e cam, aí a história é outra; entre outro hardware, tal como IC, linha, embraiagem,etc..........
Agora mudando só o turbo, VB sem sombra de dúvidas.

Para meteres um 2052 a trabalhar bem, tens de investir em muito outro material.
 
Se quiseres perder baixas............metes o 2052. ??

um turbo tao pequenino e só tem turbo as 2500 ?
 
Se quiseres perder baixas............metes o 2052. ??

um turbo tao pequenino e só tem turbo as 2500 ?

concordo.. o 2052 não tem as mesmas baixas do vb mas compensa largo no resto.. e não tem más baixas também.. e não é preciso injectores para esse turbo para teres boas baixas.. agora necessitas de ic, linha e embraiagem de certeza.. o vb vais lá so com ic..

isso do 2052 só ter turbo as 2500.. nem comento
 
concordo.. o 2052 não tem as mesmas baixas do vb mas compensa largo no resto.. e não tem más baixas também.. e não é preciso injectores para esse turbo para teres boas baixas.. agora necessitas de ic, linha e embraiagem de certeza.. o vb vais lá so com ic..

isso do 2052 só ter turbo as 2500.. nem comento

Concordo! Entao o 2256 da alfa nao pegava ehehe
 
Back
Top