1ª Revisão - 6L

Boas, pessoal alguem sabe +/- por alto, o preço da primeira revisao de um 6L, ainda n fiz os 15.000, mas está a fazer um ano e tenho k la ir, mas gostava de ter assim uma ideia.;)
 
Boas, pessoal alguem sabe +/- por alto, o preço da primeira revisao de um 6L, ainda n fiz os 15.000, mas está a fazer um ano e tenho k la ir, mas gostava de ter assim uma ideia.;)

olá,ora a 1ª revisão deves ir ao concessionario,certo? se for o caso telefona para lá e pergunta,mas deve ser oleo,filtro de oleo,de ar máis a "monstuosamente" cára mão de obra!cumps
 
Imagino que ronde os 130-150 euros...... (uma normal)
depende do óleo e do preço da mao de obra...
se calhar o melhor é comprares o óleo "cá fora" e depois escolhes uma Seat com a mao de obra mais barata... fica mais barato!

Abrç
 
Conta com oleo, filtro de oleo, tlvz filtro de gasoleo (se for diesel) e pouco mais k isso.

AAhhh, e leva o deposito do mija mija xeio pq senao eles metem la agua e levam-te 1.50€.

De kk forma se ligares pa la eles dizem-te o preço normal das revisoes para as quilometragens do carro. Se eles encontrarem mais alguma coisa fora do sitio, em principio ligam-te a avisar.

Abc [][]
 
Há um ano paguei 113€ pela 1ª revisão,oleo,filtro do oleo(na seat,claro)
O meu é um gasolinas.
 
O meu em julho de 2007 paguei 100euros.
Mas hj ñ ia la. Nos bosch car service eles podem fazer revisões aos carros mesmos inda na garantia sem se perder esta e levam mt menos pelo mesmo trabalho.
 
No mês passado paguei €82.42 + iva pela mesma revisão, com lavagem incluida. O concessionário foi a SEAR CENTER ARRÁBIDA, em Setubal.

Serviço 5*****
 
Back
Top