1 apito no 6L

boas...


Hoje ao vir para casa normalmente o carro mandou um "bip" :eek: e nao apareceu nada no quadrante...

O carro e um ibiza 6L . o que podera ser??


Tks[]
 
Tens a certeza que não entrou na reserva?
Quando a temperatura exterior baixa dos 3º ele apita, mas aparece no computador de bordo a piscar.
 
hmm Na reserva nao entrou mas o bip foi igual... tava temperatura 5º pa ai.. eu notei e uma cena nao sei se e costume nem se nao.. apareceu ao lado da temperatura uma bola tipo das placas a dizer que ha neve * xD
 
hmm Na reserva nao entrou mas o bip foi igual... tava temperatura 5º pa ai.. eu notei e uma cena nao sei se e costume nem se nao.. apareceu ao lado da temperatura uma bola tipo das placas a dizer que ha neve * xD

É exactamente isso (pensei que era para baixo dos 3º que apitava).
Sempre que a temperatura baixa disso apita.
 
Sempre que se atingem os 4ºC, em andamento, no quadrante aparece a temperatura a piscar acompanhado pelo simbolo de neve/gelo, acompanhado por um bip.
Quando se liga o carro e já se está numa temperatura negativa só aparece informação da temperatura no quadrante a piscar acompanhado pelo simbolo de neve/gelo, mas sem se ouvir o bip.
 
Sempre que se atingem os 4ºC, em andamento, no quadrante aparece a temperatura a piscar acompanhado pelo simbolo de neve/gelo, acompanhado por um bip.
Quando se liga o carro e já se está numa temperatura negativa só aparece informação da temperatura no quadrante a piscar acompanhado pelo simbolo de neve/gelo, mas sem se ouvir o bip.
Exacto.

Acrescento que, quando em andamento, o CB dá o aviso de temperatura baixa, o CB fica automaticamente na função da temperatura, ou seja, imagina que vão na autonomia faz o "Beep" e fica ali na temperatura, sendo que pisca ai uns 10 segundos e fica fixa, para mudar tem de ser nos botões.
Ah e supondo que depois disso a temperatura sobe para os 6º 7º 8º, continua lá o simbolo de gelo, porque apesar de estar mais calor, pode sempre haver presença de gelo.

Sei isto tudo, porque aqui no Alentejo interior, à noite faz um frio desgraçado e todos os dias ouço o "Beep" a caminho de casa :D

Interessantes estes pormenores num simples carro como o Ibiza.
 
Sempre que se atingem os 4ºC, em andamento, no quadrante aparece a temperatura a piscar acompanhado pelo simbolo de neve/gelo, acompanhado por um bip.
Quando se liga o carro e já se está numa temperatura negativa só aparece informação da temperatura no quadrante a piscar acompanhado pelo simbolo de neve/gelo, mas sem se ouvir o bip.

A resposta correcta à questão!
Infelizmente e por motivos profissionais, ando muito com esse "floco de neve" em modo on!
 
Back
Top