1.9d->1.9td

Boas amigos.... queria fazer uma alteraçaozita.... tenho um 6k 1.9D e queria comprar o motor do GT Tdi... mas... ja me disseram que vou ter muitas dores de cabeça, para instalar a electrónica... logo pensei... e se apenas deixaxe 1.9GT TD? ficaria alguma coisa de jeito? ou convem mesmo obrigatoriamente instalar a parte electrica?

Abraços amigos
 
Last edited:
nao tens dores cabeça nenhumas desde que arranjes um motor com a eletronica todo e so trocares a tua pela da gttdi
 
Deixa-te de motores d's! por experiência própria neste momento metia motor tdi completo com electrónica.
O mal do M-tdi que é com a bomba injectora mecanica, é que fica a picar muito. mas ficam com o andamento engraçado se alterares o embolo ;)
 
fica a picar??como assim?mudei e ficou certinho.agora mudei o embolo mas foi para meter um maior para dar mais carga
 
pois amigos, e se querer apenas querer meter TD? O meu motor aguenta? ou sera melhor meter um motor ja TDI? como o meu motor vem sem turbo o que penso e que n estara preparado para trabalhar com turbo, ou é tudo o mesmo?
 
Podes turbinar o teu motor D. Fica economia e um pouco mais potente por pouco dinheiro.
Comprar motor, tirar um colocar o outro e fazer a revisão ao motor fica dispendioso.
E corres o risco de o motor ter problemas e ficares pior

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
pois amigos, e se querer apenas querer meter TD? O meu motor aguenta? ou sera melhor meter um motor ja TDI? como o meu motor vem sem turbo o que penso e que n estara preparado para trabalhar com turbo, ou é tudo o mesmo?

gt 15 de uma tdi 90cv, bomba injectora 1.9td com injectores aaz a 185mbar, ic, radiador de oleo e linha e já ficas com um andamento superior a uma 110, isto até aos 170, 180
 
Back
Top