1.9 tdi normal de 2007?

boas vi um ibiza do ano 2007 espanhol mas era 1.9 tdi pensava que nao havia ibizas 1.9 a partir de 2006 com uma versao normal , tinha tudo uk um manco de choques a jantes e opticas mas tem discos atraz e tem o di em vermelho e marcava 260 mas numa versao normal , estranho... quem tiver opnioes diga
 
Não sabia que não há mais 1.9 TDi 100cv a partir do novo restyling, apesar de achar estranho nunca ter visto um.

Então só saíram mancos e FRs? Decisão estranha...

Só se não saiu em Portugal, mas sim no estrangeiro...
 
pois eu achei mesmo estranho o carro era azul trazia aquelas jantes 15 que os mancos trazem os parachoques era iguais aos dos mancos so as capas de espelho eram pintadas a cor do carro , interior muito bom tudo como um ibiza manco so no tablei era como os frs um plastico difernte um baso , depois mancava 260 , tava stock mesmo via se que o dono nao se intressa por carros estranhei mesmo pensava que nao havia 1.9 a partir de 2006 tirando os frs e cupras abraço
 
Tenho um colega que tem um 1.9TDI de 100cv, anterior ao restyling, e até mete dó como o trata!

Fez grande negócio com uma miúda e não percebe nada do carro. Se lhe desse um mata-velhos ele nem notava a diferença lol

É grande máquina mesmo... Quem me dera ter um...
 
Back
Top