1.9 sdi

Boa Noite

A minha cunhada tem um seat ibiza 1.9 SDI, aqui a uns tempo acendeu-lhe a luz das velas, ela foi a mecanico que lhe disse que se o carro pega bem e a luz desliga que nao era grave podia andar mais uns tempos.
De a uns dias para cá, a luz nao para de piscar e o carro ja custa a pegar. Foi ao mecanico outra vez e disseram que nao era velas, o que e certo e que o carro agora treme muito ao relantim, pega uma bocado mal e nao puxa tanto.
O que será?
Nos carros a gasoleo as velas mexem com o rendimento ou e so nos carros a gasolina?

Abraço
 
Mas que mecânico e esse? Se não é das velas que veja o que se passa. Pois isso não e normal. A minha maria comprou um Astra e não puxava e era fodido de meter a trabalhar. Tive de fazer 3/4 vídeos para mostrar ao mecânico. Pois o mesmo me dizia que não tinha nenhum problema. Conclusão era os injetores fodido. Atenção o carro ainda estava em garantia.
 
Ela pegou e foi a outro e disseram que as velas ja nao estavam famosas mas que o facto do carro nao puxar e tremer muito nao tinha nada haver com as velas
 
Não amigo nos carros a gasóleo as velas apenas intervém no arranque do motor e não no funcionamento como nos carros a gasolina..
 
Back
Top