1.4 tdi CV by (PA_Motorsport)

Aqui fica o teste de potencia feito hoje ao meu manco
E a versão de 70 cvs o que limita a potencia pela injecção
Teste feito no banco maha da AutoEskafia

cam00012dy.jpg



Opiniões são bem aceites :D
 
Sim o carro tá mt engraçado... para ser sincero não sei como tá de ponta pk ainda não testei... o carro teve uns stress e só a semana passada e que ficou no ponto

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Agora sim ja se ve algum resultado do trabalho feito(fora ainda o que vai se fazer ainda;)) linhas mesmo fixes e potencia esperada mesmo sendo um banco maha amigo.
agora e melhorar alguns promenores certo amigo.:cool:
 
Agora sim ja se ve algum resultado do trabalho feito(fora ainda o que vai se fazer ainda;)) linhas mesmo fixes e potencia esperada mesmo sendo um banco maha amigo.
agora e melhorar alguns promenores certo amigo.:cool:

E verdade amigo o carro está no ponto para o material que tem...
Não vamos parar por aqui ainda é para melhorar com o tempo...
Um MT obrigado a ti e ao Seth pelo trabalho e dedicação neste projeto

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Agora sim ja se ve algum resultado do trabalho feito(fora ainda o que vai se fazer ainda;)) linhas mesmo fixes e potencia esperada mesmo sendo um banco maha amigo.
agora e melhorar alguns promenores certo amigo.:cool:

andas um bruto Patrik !! :D
com resultados destes entretanto tens fila de mancos para carregar !! bom trabalho ! =D>=D>

tenho que ir medir o meu tb para ver como esta :D

grande abraço
 
Muito bom. Parabéns Filipe.
Ir sem medos com um manco a este banco k toda a gente sabe k é pa duros e sacar 153cv nao é para todos. :)
Mais duas ou tres coisitas simples e chegas na boa aos 170cv sem mudar injecção. Agora k venham as más linguas dizer k o teu carro nao tem mais de 100cv...
Abraço
 
Muito bom. Parabéns Filipe.
Ir sem medos com um manco a este banco k toda a gente sabe k é pa duros e sacar 153cv nao é para todos. :)
Mais duas ou tres coisitas simples e chegas na boa aos 170cv sem mudar injecção. Agora k venham as más linguas dizer k o teu carro nao tem mais de 100cv...
Abraço

Estamos tds de parabens ;)
Foi mm por essa razao que eu fiz questão de ir a este banco... para dps nao ter de ouvir que a mediçao nao era real ou que o banco tinha dado cavalos...
Quanto ao futuro iremos trabalhar nele... ainda nao atingi o meu objetivo mas tou perto e tenho a certeza que la chegarei com a vossa ajuda
Quantos aos outros deixa falar... o manco ta de saude e a cumprir o esperado eles continuam atras do teclado a fazer dynos pelo youtube...
Grande Abraço
 
andas um bruto Patrik !! :D
com resultados destes entretanto tens fila de mancos para carregar !! bom trabalho ! =D>=D>

tenho que ir medir o meu tb para ver como esta :D

grande abraço


es um cansado e so promessas:-({|=:-({|=
va la medir pelo menos isso pa carregar o resto o nao e melhor vem ai tempo bom....
lolllll:rir:
 
andas um bruto Patrik !! :D
com resultados destes entretanto tens fila de mancos para carregar !! bom trabalho ! =D>=D>

tenho que ir medir o meu tb para ver como esta :D

grande abraço


es um cansado e so promessas:-({|=:-({|=
va la medir pelo menos isso pa carregar o resto o nao e melhor vem ai tempo bom....
lolllll:rir:
 
es um cansado e so promessas:-({|=:-({|=
va la medir pelo menos isso pa carregar o resto o nao e melhor vem ai tempo bom....
lolllll:rir:

lolol !! por acaso tenho que começar a tirar a ferrugem ao manco porque ja sao muitos dias sem ir ao aço !!

sim tenho que ir medir.. carrega-se (mala) mas nao pode ser muito porque agora tenho espaçadores atras e fica a roçar :rir::rir:

Abraço cansado
 
Com esse material consegue-se mais...
Mas já deve estar engraçado

Com a injeção de origem fica sempre limitado,se já assim a injeção já está puxada,tentar obter ainda mais potencia só iria prejudicar ainda mais a fiabilidade,mas isto é a minha opinião.

Já merecia era uns bicos do pd 130;)
 
Com a injeção de origem fica sempre limitado,se já assim a injeção já está puxada,tentar obter ainda mais potencia só iria prejudicar ainda mais a fiabilidade,mas isto é a minha opinião.

Já merecia era uns bicos do pd 130;)

Sim era possível um pouco mais mas a sacrificar a fiabilidade... não esquecer que é um pd70... tem menos injeção que os pd75 e pd80...
Os bicos virão a seu tempo;)

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Os pd70 não têm menos injecção que os pd80 mas igual... o que estava a tentar dizer é que dava para aproveitar mais o material, mas isso já vai de cada um, pois para mim é mais um grafico igual a tantos outros que por aí andam, não traz nada de novo... Mas o que interessa é que esteja aquilo que tu idealizas-te para esse material que tens
 
Os pd70 não têm menos injecção que os pd80 mas igual... o que estava a tentar dizer é que dava para aproveitar mais o material, mas isso já vai de cada um, pois para mim é mais um grafico igual a tantos outros que por aí andam, não traz nada de novo... Mas o que interessa é que esteja aquilo que tu idealizas-te para esse material que tens

Não vou teimar ctg e vamos deixar vir.alguém mais entendido... mas tenho quase a certeza absoluta que a injeção.não é igual....
De qualquer das formas tou bastante satisfeito com o que tenho

Sent from my LG-P880 using Tapatalk 2
 
Os pd70 não têm menos injecção que os pd80 mas igual... o que estava a tentar dizer é que dava para aproveitar mais o material, mas isso já vai de cada um, pois para mim é mais um grafico igual a tantos outros que por aí andam, não traz nada de novo... Mas o que interessa é que esteja aquilo que tu idealizas-te para esse material que tens

Amigo Spllinter ninguem disse k era algo nunca visto em Portugal. O carro ainda tem a linha original com a panela final e tudo.
Com tempo e se o Filipe quiser dá para puxar mais kk coisita mas acho k para fazer 50km por dia chega bem amigo.
Kd ele montar radiadores e inj e linha logo afinaremos o carro e ele irá ao mm banco novamente para ver a diferença.
Mas falam em tantos mancos brutos afinal onde andam eles???? è k pelo k se tem visto so o do Maga_ES e este é k tem apresentado resultados.
Em relaçao a injecção dos pd70 a comparar com pd80 se deres o mm valor de inj num e noutro o pd 80 vai fumar mto mais.
Abraço
 
Back
Top