1.4 16v BBZ distribuição? Apoio de motor?

Entretanto hoje parei o carro e comecei a ouvir um tac tac abri o capot e o barulho vinha de junto a correia de distribuição e o motor estava com alguma trepidação alguém tem ideia do que isto pode ser?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Hoje fui investigar mais um pouco o barulho vem mesmo da distribuição penso eu . Pois o tac tac parece me ser um tensor frouxo ja e a correia ja esta um bocado ressequida . Alguém tem alguma ideia do que possa ser ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Ja o comprei e a bomba de água também esta semana entra pará-la . Da para andar com o carro até trocar ou não e aconselhável?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
este motor tem 2 correias, uma da cambota para a cam de admissão, e outra correia da cam de admissão para a cam de escape e o tensor dessa quando está a a ir a vida faz esse barulho, como já disseram é substituir tudo. (as 2 correias, os 2 tensores e a bomba de água)
 
este motor tem 2 correias, uma da cambota para a cam de admissão, e outra correia da cam de admissão para a cam de escape e o tensor dessa quando está a a ir a vida faz esse barulho, como já disseram é substituir tudo. (as 2 correias, os 2 tensores e a bomba de água)

A questão e da para andar sem puxar muito ou mesmo só para ir mudá-la ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
se já faz barulho é sempre a arriscar um pouco mas se não tiveres outra hipótese, com sorte também não há de ser por 1 ou 2 semanas.
 
se já faz barulho é sempre a arriscar um pouco mas se não tiveres outra hipótese, com sorte também não há de ser por 1 ou 2 semanas.

Eu vou fazer a mundana na esta semana estes fim de semana não tive tempo ... E que para andar e só mesmo para ir até a oficina de um amigo para montar a distribuição .


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Á uns meses a minha mulher ouviu um barulho estranho nessa zona no meu carro, ela em Coimbra e eu estava na Figueira, agarrei noutro carro e fui ter com ela, vi de onde o barulho vinha, nem pensei 2 vezes, assistencia em viagem e viagem para casa á borla, um gajo numca sabe mais vale parar logo que arriscar.

No meu era um tensor, levou tudo novo e acabou o fado.
 
Back
Top