CB que não faz reset

Boas, uma coisa estranha aconteceu-me hj, entrei no carro e os consumos medios não se tinha resetado, é normal eu ligar o carro e tar sem dado nenhum, só depois de algo tempo é que começa a aparecer, mas desta vez n estavam lá os meus consumos de ontem...
Alguém sabe o que pode ser ?
 
Amigo não percebi bem a tua pergunta.

Entras-te no carro e estavam lá os consumos. (..os consumos medios não se tinha resetado..) = até aqui tudo bem
Não tem que desaparecer nada até que dês indicação.

(..só depois de algo tempo é que começa a aparecer..) = se fazes o RESET parado, fica tudo a zeros, quando começas a fazer Kms é que ele fica com informações pra poder fazer a média e os outros valores.

(..é normal eu ligar o carro e tar sem dado nenhum..??) = é se antes de o desligares fizeste um RESET , ou tu ou alguém, ou teres desligado a bateria ou os fios do rádio por algum motivo.

:cool: Se eu não percebi bem, faz a pergunta de outra maneira.. Cumps
 
Já resolvi, a questão era que estava no numero 2 dos consumos médios, logo pelo que percebi ele guarda sempre esses valores no numero 1 é que ele anota viagem a viagem.
Mal ligo o carro esse mostrador estava sem valores como é normal, e só depois de andar alguns metros é que ele começa a mostrar o valor dos consumos, por isso está tudo normal.

Abraços
 
na memoria 1 ele guarda-te os valores por 2 horas (se n me engano) apos desligares o carro... se dentro desse tempo voltares a ligar entao continuas com dados, se passar todo esse tempo com o caro desligado kuando voltares a ligar ja n tem valores.
a memoria 2 esta spr a guardar os valores até fazeres reset
 
Back
Top