200cv motor pd????????????????????????

boas...
tenhu um colega k tem uma ibiza 130 motor pd com um 17vb
ele gostava de tirar 200cv e poxivel???
kual u material necexario para ficar fiavel i claro nao mt caro :D
agradexo k ajudem
cump a todos
 
17VB, IC Cupra e Repro. Chega para atingir os 200cv. Reforçar a embraiagem é fundamental também.
 
linha tb convem devido as egt's... se tiver € pra por radiador de oleo, é mais benéfico do que radiador de gasoleo ;)
 
Esquece lá a diferença entre cavalos e poneis. Se o teu amigo já tem um 17VB metade do trabalho está feito. A principal limitação dos FR's é o intercooler que não só é pequeno como é lateral. Ele que meta o IC do Cupra ou algo equivalente (e frontal) e depois é só electronica. Tens 200 CAVALOS com esse setup na boa.
 
eheheheh. o melhor è aquele pipol q n diz o q tem no carro mandar pm ou postar aqui...... nos os leigos , o rapaz n fica convencido.:cryy:

ja agora e aproveito, axo q para 200 cv n se justifica rad olio, a n ser q se faça pontes a fundo... mas ai o VB tb n se aguenta ........ wewewe . so se deve meter material se assim o justificar.............

abraçada
 
Exactamente. Das duas coisas que acrescentaram ao que eu disse (radiador de oleo e linha) acho o radiador de oleo relativamente desnecessário para esse setup com 200cv a menos que ande kilometros a fio a fundo. Não me parece também que um VB com boa electronica se deite a fazer uma ponte a fundo com 200cv. Andam aí uns com mais, pelo menos 210..
A linha não sei bem .. mas para 200cv não me parece fundamental. Daí para a frente sim
 
Eu tenho cerca de 18XCv´s e tenho rad de oil e de gasoil... :ideia:
cmo diz o killer..radiadores sao indispenxaveis...
radiador de oleo plo menos..s kes uma coisa fiavel... eu optava por turbo GT18 e IC cupra e embraiagem reforxada e repro claro
 
Back
Top