Quantos Kms tem o teu 1.4 TDI 75CV?

olá malta \o/

90 mil acabadinhos de vir do norte a 170 na A1.. ai ai se a correia desse o berro ja nao tava aqui a esta hora <-- meninos..

Erbium nao se arranja nada mais barato do que 500 e tal aérios? De confiança, claro..

obrigado malta por este forum à maneira
 
ora boas



89000Km e sempre a andar....o elevador do vidro do condutor está sempre a chatear.....de resto tudo OK..


Abraço
P.
 
Desde 02/2005 já leva 70000Km.
A assinalar...entrada de água nos faróis aos 9 meses depois de umas valentes xuvadas - trocados pela Seat (garantia) depois de uns valentes murros na secretária dum chefe de oficina!
Na mesma altura foi substituido (garantia Seat) algo a ver com marcha atrás (desculpem mas não me recordo o que foi) devido também à xuvada entrou água e fez mistura com a massa lubrificante tornando muito dificil engrenar a marcha atrás.
Em Dezembro último deixou-me apeado na estrada! Berrou o relé da bomba injectora!

Relativamente ao "duelo" Corsa / Ibiza posso falar por experiência própria pois conduzo regularmente estes dois automóveis. E o que tenho a dizer é que em prestações, a todos os níveis, em estrada o Ibiza ganha aos pontos!
O Corsa só sobressai ao nível de ruído (mais silencioso) e economia (consegue ser mais económico que o Ibiza se não apertarmos muito com ele)!!
 
Dezembro 2008: 179687Kms
Mecânica: 0 Problems

até á data parece que és o que já vai mais adiantado. é bom saber q o manco se aguenta bem. já agr. quais sao os cuidados que tens com ele? de quantos em quantos km fazes mudanças de oleos, filtros, etc..

cumpts
 
Back
Top