Erro 17959 Charge pressure control deviation

pessoal este é o erro k o meu carro da. Tou farto de dar voltas e voltas ao carro, mudar merdas atras de merdas e nao consigo resolver o problema.
Vou deixar uma lista do k ja mudei

Valvula de pressão de turbo
sensor map
Medidor de massa de ar
valvula k controla a egr
Turbo
Ic
Tubagens do ic
Tubos de vacuo vistos um por um
Centralina, ja experimentei uma original e uma com outra repro
Ja tirei o colector e aparentemente n tem fuga
Olhem nem sei s ja fiz mais alguma merd*, agradeco a ajuda dos entendidos e vou deixar o log k fiz em estrada para voces perceberem melhor o k s passa.

 
Boas migo, n te consigo ajudar... :s

Pessoal, é de acrescentar k se trata de um 6k3, 90 cv... (n tinhas posto a informação toda alex, pode ser k infuencie na ajuda dos entendidos)..

UP!!!!!!
 
Boas,

O teu problema é de pressão negativa "Negative Control Devation"

Como podes ver o pedido pela centralina é de 1.978 bar e o carro apenas faz 1.4 ou 1.3 e picos.
A centralina têm um valor minimo e maximo prefedinido para a pressão negativa e positiva juntamente com um timer estas duas operações, é por isso que o carro entra em modo de segurança.

Turbo, tubos de vacuo, sensor map ou N75 e é algo que deves trocar novamente porque a menos que tenhas o carro enbruxado o problema vêm dai...
 
Então deve tar embruxado
lol
Amanha vou experimentar mais uma n 75 e umm map
Obrigado pela ajuda
 
pessoal problema resolvido. Mt obrigado a todos os k ajudaram. Achei mais uma fuga num tubo de plastico k passa por cima dos injectores. Quem conhecer esse tubo sabe k ele tem tipo uma uniao ao meio, uma especie de soldadura e tava ai estalado. E realmente sr tdisportr ja tavam os tubos de vacuo trocados. Mais uma vez obrigado a todos. Domingo ja vai ate anadia....:D
 
Back
Top