!!!!Encontro de amigos em Odivelas !!!!!

:D:D:claque: Boas pessoal deixo aqui algumas fotos de pessoal da ramada (odivelas) pessoal todo amigo do dia a dia que tem todo panca por ibizas!!Nao estao ka todos mas nao faz mal isto praticamente todos os fins de semanas estao sempre montes de ibizas a porta do cafe aonde todos param habitualmente ! espero ke curtam da cena LOL .

Fotos tiradas na Serra da Amoreira (ramada) Odivelas

ainda apanhamos a bofia ke ficou a admirar a gente a tirar as fotos e la tiveram de fazer perguntas indiscretas sobre o ke tinhamos nos carros mas foi tudo na boa.

:finga::finga::weedman::weedman:






















 
Last edited:
epa ao estou a conseguir por grr mais daki abucado ja vem ai uma amigo ke me poe ( sou um burro do crl) LOL
 
boas :)
eu moro mesmo na serra da amoreira mais la para o outro lado de quem sobe pela bomba da total , dois dos ke ai estao sao da ramada outro é de caneças e por ultimo um é dos perdernais xd tudo da zona resumindo !
:D
 
Pelo que vejo ali numa fotos até tiveram direito a guarda de honra e tudo :rir::rir::rir::rir:
Muito bem um encontro de amigos :clap::clap::clap: e ibizas :D
Abrç
 
os noxos popos

boas a todos , foi uma tarde muita bem pasada somos todos da serra o boms dias eu sou dos pedernais a frente da total e a minha makina e o fr preto 6L e hoje dia 24 levou com luzes brancas :) so falta os minimos maximos e medio ja ta ;) , quem for daki da zona podias combinar ai 1 encontro abraço
 
la por termos argolas nao quer dizer que sejamos "pretos"... lolll .... tenho de falar com o **-CN-** da bofia pra mandar girar o pessoal dai... hehe...
 
Back
Top