Pirelli PZero Nero vs Bridgestone Potenza RE050

Para mim em termos de estética e segurança são os eagle f1, agarram bem, o problema é que gastam se muito rápido. Neste momento em termos de qualidade/preço apostava nos pirelli pzero.

cumps
 
Para ver se de te decides de uma vez por todas, pah :finga: :finga::

Os Pzero são mais macios e confortáveis que os Potenza.
Os Potenza agarram mais em seco que os Pzero e têm melhor eficácia em curva e especialmente travagem.
Os Potenza são considerávelmente mais caros que os Pzero.
Para a jante em questão (7,5"), os Potenza são recomendáveis pela sua protecção de jante.
Em termos de durabilidade, é a mesma coisa.. Dependem todos do uso do pé direito! :D

Na minha opinião, para o uso diário, a diferença de preço não justifica os Potenza RE050A. Agora se tiveres a carteira recheada............ ;)

Mais não te sei ajudar.

abraço
 
concordo.... pessoal afinal o que e a gente e?????

passo a explicar nao estao fartos de pagar bem caro por algo que ao fim de contas vai-se desgastar,"" tb e preciso ter em atencao a conducao de cada um"".

eu falo por mim,eu ia pro mais barato,pois porque aqui afinal quem e que e piloto de F1.

toda a gente fala de forma cientifica,em certos casos concordo mas noutros,e so treta de venda.... e nos consumidores la vamos nos comprar o que e caro so porque o vizinho da frente experimentou e gostou,e la fez um grande anuncio,as marcas deveriam era de comecar a apagar a publicidade.

nos temos um clima ameno,isto nao e preciso pneus especiais,nao estamos em marte,se toda a gente se dedica-se a comprar as marcas que lhes trazem conforto e seguranca a nivel monetario tb,e nao a marca de moda.

mas la esta quem tem dinheiro e gosta de estragar,axo que deve de ir pra os mais caros,pois a publicidade que fazem sim senhor devem de ser muito bons mesmo.
 
Boas Branco. Nao te posso ajudar mt em relação a esta comparação pk o meu carro é novo e so tem 2500km. Em relação aos pneus, nao sei porque, mas o meu de origem, ao contrario de todos os outros FRs q trazem pneus PIRELLI Pzero, o meu tras de origem DUNLOP SP SPORTMAX, e digo-te que são uma maravilha.
Abraço.
 
Isto no fundo no fundo se o ppl andar com calminha e n se esticar e cumprir o limites de velocidade "kualker" pneu serve! Embora haja uns k sao francamente melhores em piso molhado e aí sim é um vantagem. Pk em piso seco kuase tds os pneus se comportam mais ou menos da mm maneira!

Agora k os eagle F1 DS se gastame me menos de um fosforo é pura verdade!!

Abraço!
 
Axo k os Pirelle PZero era uma akisixao mais equilibrada a nivel de qualidade e preço.
Abraxo...
 
Ola a Todos

Eu só utilizei ate ao momen to 2 marcas, neste caso 3, os que vieram de origem com a minha 6k2, uns Pirelli não me lembro quais, muito bons e a carrinha agarradava muito bem, mas o mal e que se gastaram depressa demais, pouco mais de 20.000km fiz com eles, depois optei por pneus da marca Nokian, nada de especial mas serviram o proposito e não denotei qq irregularidade com os mesmos ou defeito quer em piso seco ou molhado.
Actualmente uso uns Pneus BridgeStone Potenza R720 já mudei 2 vezes por um conjunto destes, e normalmente arranjo-os a 55€ cada um na casa onde os monto, e isto já através de um colega cujo pai e lá conhecido ou realiza trabalhos para os mesmos, ou seja preço para amigos.
em relação aos Pneus agarram bemseco/chuva, ate a data não denotei nada de mais e tem servido para o proposito sem algo a dizer sobre os mesmo, enquanto os arranjar a este preço vou utilizar os mesmos R720 da BridgeStone.

Antonio Vieira
 
Segue mais alguma info sacada do site do fabricante:


Potenza RE720



UMA CONDUÇÃO MAIS EXCITANTE Concebido para aumentar a performance de berlinas desportivas e coupés, é em pisos molhados que este pneu de estilo mostra toda a sua raça. • Excelente travagem em pisos molhados e estabilidade em curva com menor risco de hidroplanagem. • Excelente manobrabilidade e capacidade de resposta da direcção. • Desenho agressivo do piso, flancos e protecção da jante de grande estilo.

Estes pneus possuem são composto por SILICA
Innovative reinforcing material in the tread compound, used wholly or partially as a substitute for carbon black.
Improves grip and road holding, especially in wet or low temperature conditions.
Reduces energy loss from the tread compound, thus reducing rolling resistance.

Antonio Vieira
 
Last edited:
lol

Quantos kms por semana fazes em média?

Fazes mais auto estrada , paralelos , estradas boas, más(buracos raxas no xao etc) ?

Conduzes á acelera ou calmo?

Aceleras á bruta ou relaxado?

lol dependendo da resposta pode-se saber mais o k t aconselhar.. :D


edit : tens um bom ordenado ? lol
 
Fica aqui a minha escolha... Pirelli PZero Nero XL

cimg0362xw4.jpg


cimg0364up9.jpg


Até agora só tenho a dizer maravilhas!!

Acho que em termos de qualidade\preço é uma excelente solução. Posso dizer que os 4 pneus, montagem, valvulas, calibragem e alinhamento ficou-me em 500€.

Cumprimentos,
 
Back
Top