como ganhar hp´s num TDI com uma resistencia

boas,
encontrei isto pela net, será que os entendidos aconselham ou nem por isso??
nunca testei e nao me responsabiso por nada...
:D :D




Esta rubrica vai trazer mais à primeira rubrica sobre a resistência sobre TDI:
Recordo-vos que todas as modificações da potência do vosso automóvel não é mais autorizado rolar sobre vias públicas!
Não somos em caso algum e sobre nenhuns das rubricas responsaveis por multas ou uso indevido ,más manipulações que possam ocorrer.
Estas informações destinão-se exclusivamente para o circuito e a competicão.
Agora que retirei todas as responsabilidades ao meu respeito, desejo-vos uma boa leitura
O funcionamento:

Para mais força de motor/casal/desempenho, mais combustível deve ser injectado por ciclo de trabalho nos cilindros.
A dimensão de entrada principal para a quantidade de combustível de injecção é em primeiro lugar a posição do pedal (desejo de motorista). Em função de diferentes valores de sonda, a quantidade é corrigida (p. exemplo temperatura de combustível, primeira rubrica efectuado sobre o TDi) ou limitada (p. exemplo massa de ar).
Além disso, uma limitação absoluta existe sobre o diagrama característico de casal (= quantidade de combustível de injecção no máximo admitida para cada regime) à protecção do motor e o fio eléctrico contra sobrecarga.
Para aumentar a quantidade de combustível de injecção, deveria-se reprogramar assim em princípio o computador de motor conformemente = um novo programa seja-se um conjunto pulga nós tem-se contudo ainda outra abordagem: O computador de motor preve a quantidade de combustível de injecção, avaliando o sinal do doador de maneira regulamentar na bomba de injecção.
* falsificar o dado do sinal ao ECU! o que pode permitir aumentar a quantidade de combustível.
Após o mesmo princípio da falsificação de sinal de sonda pode-se também levantar a pressão de gaveta e pedir o início de pulverização antecipadamente, atrasando electronicamente a tensão de medida de pressão de gaveta reduzida e/ou o sinal do calibre de lâminas de movimento de agulha.
Além disso, o sinal da sonda temperatura de combustível tem igualmente uma influência sobre a quantidade de combustível de injecção: mais elevado a temperatura anunciada, ainda mais de volume é injectada, para compensar mais a fraca densidade do combustível.
A possibilidade (relativamente fracos) de um aumento de quantidade oferece-se aqui também, falsificando para cima o sinal de temperatura.
Infelizmente este sistema não tem todos os dados em conta dado que aquando das falsificações pelos sinais de sonda não é o regime a motor que pode geralmente ser tomado em consideração.
Por conseguinte, o resultado é aparentemente sobre quase todo regime a motor apenas sobre uma pequena parte.
Um bo? tier adicional tem em conta mais dados de sondas e age sobre toda a praia o que dá mais ou menos o mesmo resultado que um conjunto pulga.
Um bo? tier adicional tem em conta a pressão de ar, a posição do pedal ou a produção de massa de ar
.
doador de maneira regulamentar.
Esta sonda é Iiée à 1 à 3 sobre os cabos de bomba à lordinateur de motor (pouco importa que seja 8 ou tomados de corrente 10-espeto) e
compõe-se de 2 carretes cujas relações de indutância são avaliadas por I' computador de motor e como medida para Ia posição
Doador de maneira regulamentar serve.
Um carrete de referência, situa-se entre a conexão de bomba 1 e 2 e entre 2 e 3 um carrete variável gere Ia quantidade do combustível de injecção por ciclo de trabalho está proporcionalmente.


http://img116.imageshack.us/img116/3845/semttulohu9.jpg


. EmpIacement


Para falsificar o dado do sinal da sonda pode-se quer:
Tirar o valor da sonda para cima
-ou tirar o valor da sonda para baixo
rodar (numa série ao carrete
entre cabos 2 e 3 que
Isso significa na prática: uma resistência ao cabo de bomba 1 de referência), ou utilizar paralelamente uma resistência ao carrete variável = a alternativa mais habitual representa.
Para permitir uma coordenação de precisão, uma resistência ajustável (potenciômetros) cerca de de 2 kOhm entre cabos 2 e 3 deveria
(paralelamente ao carrete variável) e as tentativas são engrenadas com cerca de 1 kOhm ser começadas.
No cabo de bomba de 150 ohms como valor máximo ajustável são suficientes.
 
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

daqui a nada inventam uns turbos hibridos, depois bombas injectoras alteradas e bicos capazes de mijar gasóleo em condições...é bom sonhar...:clap: :clap:


e mais ano menos ano tens ibizas com mais d 200cvs ou entao pessoal a usar gas hilariante pa por os carros com cvs instantaneos

:D:D:D:D
 
Back
Top