Tampa central jante Ibiza FR

Boas.
Mudei hoje as jantes do meu Seat por umas de um FR 6L se não me engano. Mas não trazem as tampas que cobrem as porcas.
Estas tampas vendem-se em separado? Ou dá para as mandar fazer?
 
Então mas compraste as jantes, e não viste que te faltava os centros?
Onde as compraste? Se forem as originais SEAT, sim vende a SEAT.
 
Então mas compraste as jantes, e não viste que te faltava os centros?
Onde as compraste? Se forem as originais SEAT, sim vende a SEAT.
Sim, vi que não tinha tampas, mas o que não sabia era que eram diferentes das que tinha nas jantes originais. Coisas de noob...

Mas também estou a ver já umas tampas no OLX. Só me tenho que certificar da medida.
 
Aalguém sabe da medida desta tampa? Contactei um indivíduo que as tem para vender mas pediu-me a medida. Eu tenho um paquímetro mas nãoa chega ao sítio para medir.
 
Hoje fui ter com um tipo que tem estas tampas, mas ao chegar lá, o tipo mediu os diâmetros exterior e interior e não tinha tampas para aquelas medidas! Fonix! Uma viagem à senhora da asneira!
 
Fonix, liguei agora para a Seat. O indivíduo disse-me que as tampas centrais podem custar desde 20€ cada uma para cima! Devem estar loucos! Fonix.
 
Ainda não. Falei com um tipo que tinha numas em estrela que tapam as porcas mas deixou de me responder. Outro que tinha unam-se um Toledo disse que não davam para as minhas jantes. Está complicado.
 
Consegui encontrar hoje um indivíduo com umas tampas destas. Entretanto encontrei aqui no forum umas fotos de um 6L com umas jantes que acho serem iguais às minhas mas as tampas que se vêem não são das que tapam as porcas. Agora estou na dúvida se as tampas devem ou não tapar as porcas nesta jante específica. E não consigo encontrar nada na net que me diga ao certo a referência desta jante para poder ter a certeza que tampa é realmente para esta jante!
Ninguém sabe de algum site onde se vejam quais as jantes originais de cada modelo da seat e respectivas referências?
Há sites com as medidas de pneus homologadas para cada modelo Seat, mas para as tampas não haverá nada?
 
Back
Top