Problema travagem roda traseira direita 6k2 (tdi 2001)

Bom dia a todos,
Sou novo por aqui, não sei se existe algum tópico sobre o meu problema, pelo que peço desculpa e agradeço a vossa ajuda!
O meu Seat Ibiza 6k2 (TDI 90 CV 2001)está com um problema de travagem na roda traseira lado direito
O óleo travões não chega a essa roda, nem no tambor (sangrador) nem na emenda por baixo do eixo traseiro, no tubo borracha que liga ao metálico que vai ao tambor.
Tem abs e verifiquei a unidade, sendo que desapertei a tubagem das 4 rodas e quando travo está a sair óleo nas 4 saídas com pressão.
Presumo que seja o tubo que vai desde o eixo ao módulo de abs entupido ou estrangulado de alguma forma…
Podem fazer o favor de me ajudar como substituir esse tubo ( se possível com vídeo, esquema onde passa a ligação) e onde passa o mesmo?! Onde posso comprar esse tubo?!
Obrigado a todos e desculpem se já existe post nesse sentido
Obrigado a todos
Cumprimentos
Pedro Oliveira
 
Olá Pedro,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Quanto à tua questão tenta com um compressor limpar o tubo a partir do módulo e vez se sai ar no fim do tubo junto da roda.
 
Back
Top