Sugestão manter o fórum limpo

Boas a todos,

O que vou dizer é apenas uma sugestão!
Tenho reparado que no fórum existe tópicos com 3/4/5 anos de existência, o que venho propor é que criem um tópico a dizer por exemplo "arquivo" (acho que será o nome mais adequado), e colocar de forma organizada os tópicos que já se encontram terminados ou encerrados.. Não digo todos porque poderá haver tópicos informativos que passam de ano após ano e por exemplo nao eliminar os projetos dos membros, mas mover para os arquivos os projetos de antiģos membros que agora já não se encontram cá ! Nada será apagado, apenas movido para outro lado de forma a manter tudo arrumado! Penso que novos membros deverão querer ver coisas novas, conversas por exemplo de 2016 nao é algo que hoje em 2020 irá ter novamente tema de conversa!
É apenas uma sugestão
Continuem com o bom trabalho!!
 
boas amigo.
obrigado pela sugestão,
recentemente houve mesmo limpeza no forum de forma a facilitar essas questões.
mas em alguns tópicos torna se mais difíceis de definir se seriam arquivos ou nao,esta tudo separado e organizado por seçoes que pode ou nao ser vantajoso para diferentes utilizadores, também e possível ver nos tópicos qual a sua ultima atividade e por quem.
também temos sempre as "novas mensagens" que sugere tdu o que há de novo desde a ultima visita do utilizador.
vamos ter em conta a tua sugestão e tentar de alguma forma melhorar o forum

abraço @S3MOG UR
 
Não vejo nenhuma vantagem (que não seja libertar espaço) em apagar ou mover os tópicos mais antigos. Os tópicos antigos, desde que não tenham novos comentários vão ficando arquivados no fim da secção a que pertencem. O que falta a muitos utilizadores é saberem usar a pesquisa, ou pelo menos tentarem.

Sempre que se apagam tópicos, tal como já aconteceu anteriormente, perde-se informação que pode ser importante para quem usa a pesquisa.
 
Back
Top