"Actuador" / Motor? Fecho Central Seat Inca

Estou a precisar do "actuador" da fechadura na porta da mala. Penso que é o que faz o "fecho central" actuar, mas ao fechar nas portas da frente, as portas fecham e voltam a abrir. Ao fechar na porta da mala fecha normalmente.

Sabem como poderei saber a referência da peça em questão? Tirar a original será complicado?
 
Essa peça se fores a qualquer loja de peças sabem a referência isso é uma peça comum de avariar mas podes utilizar as lojas on line de peças que encontras a referência basta meteres a matrícula da inca.
 
Estive a ver pelas referências da marca e o que consigo ver nos esquemas é a fechadura, não tenho ideia se esse actuador está incluído na própria fechadura ou é uma peça à parte, mas vou tentar ver, então. O meu mecânico é que me disse que mais valia tirar a peça, ver a referência exacta, ir a uma sucata comprar um usado, que os da concorrência vão à vida rápido. Não sei se será assim.

Já agora, há alguma Seat na zona de Póvoa de Varzim/Vila do Conde que também venda peças, que não seja só concessionário?
 
Sim e sempre melhor tirar a peça e ver a referência original para teres a certeza que compras uma igual,mas se tentares nas sucatas isso deve de ser mais em conta.
Isso não sei não sou dessa zona, mas normalmente e nos concessionários que compras as peças pelo menos aqui na zona e assim tens um escritório na oficina que só vende peças.
 
Back
Top