Ibiza 6k ligação à antena

Bom dia. O suporte da antena do meu ibiza 6k está todo estragado. O dono anterior colou com super cola a antena ao suporte e eu com pretensões de chico esperto fui lá com o alicate de pressão... Desastre! :(
Já comprei uma base que gosto, sei aparafusá-la ao carro, mas estou a ter problemas com a cablagem.

A nova base da antena que comprei vem com uma ligação macho da motorolla:
2gYPjaW.jpg
Pretendia ligá-la ao cabo do carro que vem do rádio e que tem uma ficha macho que ninguém ainda me soube identificar (julgo que é stock apesar de já ter visto coisas parecidas no fiat panda).
Ab65TjV.jpg
Ou seja em resumo procurava uma ligação fêmea/fêmea de motorolla para grupo VAG.
Alguém me saberia dizer se estas fichas existem ou se preciso de improvisar.
Agradecido.
 
Last edited:
Desculpem pelo double post. Fui hoje à Robert Mauser aqui da zona e comprei uma ligação Din (fêmea) para raku II (fêmea), esta que se pode ver na imagem abaixo. Tenho quase a certeza que é isto, quando vier (tive que encomendar) tento instalar e digo como correu.
8d8f2d7977861a70fe68d10e6ca79c2b.jpg
 
Desilusão completa (a culpa foi minha). A ficha fêmea raku II é incompatível, devia ter logo percebido, estupidez minha. Já corri todas as norautos e roady´s da zona em busca de algo semelhante à ficha que se encontra abaixo, nada...
IAoBnzK.jpg
De momento tenho umas ideias malucas de refazer a cablagem audio com fichas em formatos mais atuais. No entanto a luta que é para tirar estas fotos da antena já é o que é (tirar os plásticos do pilar c e os cintos traseiros mais os apoios de mão acima das portas e ter o cuidado de não partir as tachas de plástico...) Faço mais uma tentativa com um adaptador que encontrei numa outra loja de eletrónica e se não funcionar refaço a cablagem :rolleyes:
 
Back
Top