Mangas de eixo Audi S3

será que serão mesmo incompativeis? para os leons 1m apenas é necessário trocar os triagulos pois a rotula tem uma dimensão diferente. esses triangulos (leon)são iguais aos 6l? se sim acho ser possivel serem compativeis...
 
nao dá. se tens 1.4tdi ou pd100 e queres meter mangas de eixo pd130 ou pd160 tem mesmo de ser desses modelos para depois poderes montar qualquer travagem
 
tenho pd130, mas não dá porque sabes? é pelo encaixe do amortecedor ou pelo encaixe das transmissões?
 
Last edited:
tenho pd130, mas não dá porque sabes? é pelo encaixe do amortecedor ou pelo encaixe das transmissões?

salvo erro é a parte onde fixa a ponteira direcção que é diferente.
tenho um amigo que montou uns de um ibiza num golf iv e a parte da ponteira direcção era diferente e não ficaram como deve ser, trabalham ao contrario uma da outra..
mas se tens umas que já permitem montar qualquer travagem porque queres trocar?
 
obrigada pela ajuda, pelo que estive a comparar em imagens é isso, as mangas do golf teem essa parte da ponteira de direção, mas agora as mangas de eixo do S3 ja tem esse braço no mesmo sitio das do Ibiza.

eu cria saber pois quero adaptar as mangas de eixo do S3 no Ibiza para por os triângulos a trabalhar a direito como o pessoal faz nos golf´s. eu pelo que percebi mesmo a dar para por as mangas do S3 vai sempre faltar um bocado de comprimento aos triângulos mas isso resolvia-se.
 
isso não seria problema o torneiro fazia uma peça para compensar isso, mas pelo que vi as do s3 e as do Ibiza o braço esta no mesmo sitio, a minha grande duvida era o apoio do amortecedor (vocês ja me esclareceram que da) e se as transmissões encaixam bem, alguém consegue confirmar?
 
Back
Top