Seat Ibiza 6J SC 1.4 TDI- Instalação Aileron e Para-Choques Traseiro do Cupra

Boas malta, tenho o Aileron + Para-Choques Traseiro do Cupra
Gostava de saber como meto o Aileron ao sítio ou alguém que faça esse tipo de trabalhos.
Eu já desmontei o meu Para-Choques e tentei meter o do Cupra e deparei-me com os seguintes problemas:
-Os sensores de estacionamento não são iguais (não têm comprimento suficiente para encaixar nos respetivos lugares).
- O Para-Choques do Cupra tem 2 luzes de matrícula enquanto o do 6J só tem 1 luz. (tenho 2 espaços e só 1 luz que não coincide com nenhum dos 2 espaços).

Além de que vou ter que fazer algo para mudar o escape para o centro.
Como resolvo estes problemas? Alguém já fez estas alterações que me possa dar conselhos? (Sou novo nestas andanças dos carros).


SOU DA ZONA DO PORTO/BRAGA
 
Topico movido para a secção correcta e título editado.
Em relação ao teu problema, acho que podes emendar os fios, se não o souberes fazer tens de ir a uma oficina que o saiba.
Com o escape é igual.
 
Isso é fácil de resolver. Tens de comprar duas luzes de matricula do FR/Cupra ou daquelas universais já em led compatíveis com esses para choques, tens de aumentar fiarada para os sensores (cortas antes e soldas pedaço de fio que vejas que chega para o efeito e depois ir a casa de escapes para corte e fazerem curva para o meio.
O spoiler quando compras original na marca vem com cola especial para o efeito. Ou então arranjas cola dos vidros, acredita que não sai mais e fica perfeito. Se for original não precisas de ajuste nenhum, é só apontares para o sitio certo, fazes marcação com fita adesiva, colocas colas que te falei por dentro do spoiler, basta um fio da mesma a toda à volta (mas deixar margem, não colocar mesmo na extremidade) e uns pontos mais no meio e apontar para o sitio. Depois é só deixares secar, podes colocar umas fitas adesivas para manter o spoiler sempre na mesma posição e a fazerem um pouco de pressão.
 
Back
Top