display aceso em ibiza 6k2

boas
o display do meu carro fica sempre aceso.
mesmo desligando o carro, este desliga-se por algum tempo e depois volta a ligar. o que fazer para desligar?
obrigado
 
Boas o teu display é igual a este?
373ff70f085157f1e0edbf2391542284.jpg


Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
 
Tive um problema assim,tice de trocar o display completo. Supostamente parecia ser problemas de conexão na ficha.
 
esse display no 6K2 foi grande m***a , a maioria tenhem sempre problemas, no ex ibiza da minha mulher, apagava sozinho, e no meu cordoba fica aceso e apaga cuando quer. foi a pior asneira da Seat nos 6K2.
para nao ter mais problemas, o fio da alimentaçao do bloco, cortei e meti um botao para apagar o display, nos dois. mas perco sempre as memorias todas. e nos meus dois seat, apliquei outro radio em outro sitio, assim uso o painel unicamente para o AC.

no passado ouvir dizer que era problema do painel, provalmente da soldas ... havia quem aranja-va isso mas nunca encontrei, e preço novo naquela altura era um abuso. antes de resolver meter botao, troquei 3 vezes de painel ...
 
a respota esta acima ... defeito dos paineis, até que na altura disseram-me que era das soldas ao peçinhas pra tirar e voltar a soldar .
aconcelho um corta corrente do painel directo.
 
nao, nunca cheguei a fazer aranjar, trocava sempre de painel. so ouvi dizer que era problema dos circuitos electricos e k as vezes, uma soldas resolvi isso, nao sei mais nada, sinceramente, eu chatei-me com isso, sempre tive hazar
 
Back
Top