Turbo

Boas amigos, uma pequena ajuda, a nível de performance para o motor 1.6 TDI qual a melhor escolha?

1749vb ou 1756vk?
Cumps
 
1756vk é sem dúvida melhor.
Também deves gastar mais algum na aplicação visto que o VB já vem agarrado ao coletor e se calhar a posição das tubagens até é igual ao 6L.
 
Obrigado pelo conselho xaparrix não fazia ideia que era bom turbo para os 1.6 TDI aliás o pedido de ajuda é mesmo por aí devido a ser um 1.6 TDI não sei ao certo com qual turbo tirarei melhor proveito
 
Boas Diogo, pelo que sei do 56vk consigo ter tanto boas baixas como altas (salvo erro) certo que teria de mudar alguns componentes mecânicos, pelo menos bicos IC tubagens escape obrigatoriamente reforçar embraiegem etc...
O meu receio mesmo é ser um motor 1.6 TDI o que se pode fazer neste motor a cavalgem que e possível tirar se tiro máximo proveito de um turbo desses (1756vk) :/ não quero nada exagerado só para umas "brincadeiras" de vez enquando :)
 
O 1756vk é sem dúvida o melhor.
Mas para além das habituais alterações de falanges de escape, na admissão, tens também alterações a nível de tubagens de ic. E aí depois vais ter de pensar também se colocas um ic maior. E claro, despesa também na conversão de geometria eletrónica para geometria por controlada por vácuo.
 
Back
Top