Pintor Auto Porto

Boas malta,
Alguém conhece um bom pintor auto no Porto que trabalhe bem e não use "ouro" na pintura?
Preciso pintar o spoiler do meu ibiza e precisava alguém de confiança.
Obrigado e bom fim de semana
 
Então é como alguns pseudo reprogramadores que conheço...

Dei feedback da casa em questão em relação a pintura auto. Conhecendo pessoalmente um dos pintores, os trabalhos todos feitos lá no seu carro e noutros do nosso grupo de amigos só tenho a dizer bem.
 
Reprogramdores? Como assim?
Nem todos os serviços correm bem mas neste caso até foi num serviço de chaparia em que era preciso arranjar a longarina e uma lateral traseira e saiu de lá conforme entrou.
A única diferença é que foi cobrado o serviço e o carro apenas foi pintado.
 
Há casas com suposto bom nome em que o carro parece uma brutalidade mas depois em banco são linhas cheias de picos de pressão e afins. E outras mais coisas...

Chaparia não faço ideia. E também sabemos que trabalhos em longarinas muitas vezes só arranjando mesmo outras é que fica um serviço em condições. Pintura dou feedback de 100%. Não só em pintura mesmo mas como também em serviços de polimento. Basta ver o carro do meu amigo que lá trabalha há muitos anos. Com a pintura original e tratada por ele nem um vestígio de swirls. Com a segunda pintura, de uma cor diferente, totalmente feita lá, a mesma coisa, e sem uma ponta de escorrido ou casca de laranja ou vestígio da cor anterior. Poucos trabalhos de mudança de pintura vi com aquela perfeição.
 
mas isso muitas vezes depende dos clientes também,
óbvio que se ele trabalhava/trabalha la, fazia tudo do bom e do melhor.
a questão de swirls e afins, basta ser uma pessoa que tenha certos cuidados na manutenção da pintura, efectuar lavagens como as regras do detalhe mandam, seja que pintura for, mantém o bom aspecto.

Eu próprio já usei os serviços de uma casa de pintura em Valongo e uma na venda-nova (perto de fanzeres) feedback de ambas eram brutais, 100% positivo (incluindo pessoas com carros bastante conhecidos dos fóruns) .. no entanto pessoas que passavam la os dias enfiadas, o que não é o meu caso, até tenho várias necessidades deste tipo de serviço , mas chego la peço para fazer, pago e venho embora com o carro não estou la sempre enfiado a ver se esfregou 2 ou 3 vezes a lixa...

o meu feedback nestas casas acima referidas, totalmente negativo.
- uma, pintura de um audi, primeira lavagem tinta começou a sair; pintura de um mini o carro entrou com uma mossa saiu com a mesma mossa (mas hey, ao menos pintado lol )
- outra, pintura de um toyota ao fim de 2 meses é como se não tivesse verniz; pintura de um audi incluindo alterações de para choques (diga-se desmontar o original e montar outro de outro modelo mas original na mesma) recusou-se por não garantir que o trabalho iria ficar bem (o mesmo que se recusar montar um choques cupra nos 6L comuns) e a pintura deste também começou a saltar com as lavagens ..

actualmente serviços de pintura, nem sei quem é nem onde é, mas estou a usar o pintor da casa de detalhe que utilizo (peço directamente na casa de detalhe) e até ao momento satisfeito, pintura em mercedes, opel e outros, gostei de todos os trabalhos.
 
Back
Top