Lampadas CREE em Led h1, h3, h7, etc.

IMG_20161107_151610.jpg


Aqui fica uma foto com um LED e um Halogeneo, embora na foto engana um pouco, de frente para o carro, no centro, nao notei nenhuma diferença no que diz respeito a encadeamento entre ambas as lampadas.
 
IMG_20161107_151610.jpg


Aqui fica uma foto com um LED e um Halogeneo, embora na foto engana um pouco, de frente para o carro, no centro, nao notei nenhuma diferença no que diz respeito a encadeamento entre ambas as lampadas.
 
E ja agora, como acho este assunto bastante interessante e ainda um pouco vago.
Neste momento existem dois estilos diferentes de Kits de LEDs, os que eu comprei, com a coolling fan no cu da lampada (usando os termos que sao usados nos sites de vendas) e as penso eu, mais recentes, Aluminum alloy belt Heat Dissipation, bem, desconhecia este ultimo ate ha poucos dias, e pelo que estive agora a ver, acho que ja fiz m**da ao comprar com a Coolling Fan...
Com a Coolling Fan o cu enorme que a lampada tras é logo um entrave para grande partes dos carros embora no meu dê, ficando perto da tampa de plastico que fecha o acesso a lampada. Faz um barulho embora bastante baixo, sendo a ventoinha em constante funcionamento, essa ventoinha se por alguma razão avariar ??? que estragos poderá provocar ??
Este sim é a minha grande preocupação.
Pelo que tenho estado a ver, estas Aluminum alloy belt Heat Dissipation sao muito mais eficazes e muito mais seguras, pelo que ouvi, é quase impossivel deixarem de dissiparem o calor gerado pela lampada, nao correndo o risco das primeiras, ou quase nao correndo.
Mas fiquei na duvida esse dissipador de calor, aquecerá bastante ? ou nem por isso ?
Poderá ficar encostado a outras partes de plastico ? sem correr risco de derreter ?
Ao fim de ver alguns videos no youtube, percebi que são aplicados encostados aos plasticos dos farois de forma a caber dentro do farol podendo assim fechar a tampa do mesmo, ficando tudo bem selado como de uma h7 halogeneo se tratasse, deixo aqui um video que achei interessante, ao ver que os dissipadores de calor sao "empurrados" para dentro do farol ficando encostado a plasticos, e pelos vistos para fazerem esta aplicação é porque nao ira derreter ou danificar nada.
Deiam as vossas opinioes e os vossos conhecimentos sobre este sistema, desconheço se realmente aquecem muito ou se são seguros para estarem "apertadinhos" e encostados aos plasticos do farol.

http://youtu.be/eY21dGOHkQ8
 
Eu no meu 6l uso desde ha 3 meses lampadas led H4 no farol e nao notei nenhum tipo de desgaste na optica e mesmo aquecimento. As que eu tenho ja sao as que trazem no cu a ventoinha e foi so aplicar com se fosse uma H4 normal. Ainda ficou com um pouco de espaço dentro da optica, por isso tambem deve ser por isso que nao aquece muito e a minha optica é a normal dos 6l. Em questões de encadeamento dos outros condutores ate a data 0 problemas. Vou deixar uma foto de como fica.
2abf9e354d782f28a8e6c9301dbcd1ff.jpg


Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
 
Back
Top