Acidente em braga com uma 6l

bateu contra um veiculo em movimento no mesmo sentido, daí os danos não serem tão graves, quem sofreu foi quem levou com ele

um exemplo:
250ugs0.jpg


no entanto ha sempre muito mais variaveis
 
Last edited:
ainda ah bocado passou por mim um atrasado mental a picar-se... mal sabe que estou relativamente stock e nao estou para estragar a média.
assim os ibizas nunca serão carros sem culpa.
 
bateu contra um veiculo em movimento no mesmo sentido, daí os danos não serem tão graves, quem sofreu foi quem levou com ele

um exemplo:
250ugs0.jpg


no entanto ha sempre muito mais variaveis

Isso tas a falar de uma colisão perfeitamente inlastica mas atenção segundo o que se percebe o carro em que bateu o Ibiza estava a mudar de faixa para fugir a um que ia a sair da bomba de combustível!

Além disso colisões perfeitamente inlasticas só existem em ambiente de laboratório e mesmo assim!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Por isso escrevi que é só um exemplo, no caso real há muitas variáveis e o desfecho é bem pior
 
Last edited:
Na noticia diz qe o condutor da ibiza achou estranho a mulher (qe ia no lado passageiro a dar os documentos como se fosse ela qe vinha a conduzir. Posso estar enganado mas pode ser qe o condutor da ford ter algo a temer. Todos nos eventualmente acelaramos um bocado (no meu caso ate ao 120 :rolleyes:) e basta um "mau" condutor a 80 para causar isto! E eu seria o culpado? Ha por ai mta malta a difamar as ibizas (etc.) Mas por uns vamos pagar todos. . . .
 
Um muito obrigado da minha parte a todos os que os meteram nesse poço!
sempre o disse aqui pelo fórum mas eu é que era maluco, fumo é que é bonito.

A cena e que os Putos pensam, 18 anos carta nova, bota uma Ibiza 6k GTTDI swap PD aço , 6K2 o mesmo e as 6L e aço para cima, e depois e dizem que e AZAR de terem tido o acidente. Não quero que pensem que eu não gosto de Aço eu gosto do Aço mas não e na estrada quando existe pessoas que estão na suas vidas descansados.
 
Pelo que li não houve corrida nenhuma, o ibiza ia a passar e houve um carro que entrou para a estrada e passou logo para a faixa da esquerda obrigando o ibiza a bater..
 
Back
Top