Embreagem sachs zf performance

Boa noite pessoal
Precisava de uma dica estou prestes a comprar embreagem sachs para aguentar com o material turbo gtb 2056 com mfs a 60 o carro em questao é um ibiza 6l pd 130 a minha duvida é na escolha do disco pois existe dois tipos um todo organico e outro todo em ceramica havera problema se levar disco todo em ceramica visto que aguenta mais binario?
 
Para o dia a dia o disco orgânico é o ideal...
Tens de ver o uso que vais dar ao carro e a potência que vai fazer...
 
Tenho o orgânico (monomassa) e acho-o muito suave para o dia a dia. Relativamente ao de cerâmica podes contar com algo mais bruto a "atracar" mas será o mais ideal para potências (+binário) mais elevadas. A escolha deverá ter em conta o objetivo.
 
O obejtivo é carro de dia a dia e algumas brincadeiras o carro ainda n foi medido mas deve ronda 250 cavalos com ic repro e turbo a ver vamos o que vai dar a minha duvida é se o ceramica ira estragar mais o bimassa e a prensa a nivel de desgaste visto aguentar mais um pouco do que o organico ja meti um organico num leon 150 com prensa mas so tem repro e gostei da conduçao mas ja ouvi falar que se for todo ceramica que tem mais desgaste o bimassa e a prensa sera verdade?
 
Tem a sua lógica e acredito que sim. No teu caso, segundo o que dizes, julgo que a melhor opção seria o orgânico (aguenta bem 550 Nm).
 
32b66c7fc583dbb961c4e6c7edd0529b.jpg


Esta prensa saiu do meu carro, tinha disco de pastilhas em bronze.
De momento tenho prensa Sachs Race com disco orgânico (Forra F).
Agora tiras as tuas conclusoes..eheheh
 
Back
Top