Modo AUX Ibiza 6j

Não havia necessidade de fazerem o componente assim... bastava terem colado o plastico a placa ou que o componente não fosse seguro ao modulo dos botões através da placa. se fosse seguro através da entrada evitava-se isso...

Assim está seguro pela placa mas depois meter o aux na porta abana sempre um pouco as conexões e com o tempo ou com um acidente...
 
O problema é que o aux tem um afastamento da placa e o que o segura à mesma são os pinos de contacto soldados à placa! O aux mexe com facilidade e o que cede são as soldaduras, dai dizer para arranjar algo que o segure na placa com consistência para não ser as soldaduras a cederem! Se for uma cola elástica o aux vai mexer na mesma e quebrar as soldaduras.
 
Para quê alterar se está a fazer a função para que foi desenhado, avariar hehehe

agora mais a sério o meu já está instalado agora não quero tirar que é muito fácil partir patilhas, senão aplicava ali em epoxi.

Rui o epoxi não é maleavel, é mais maleável que super cola, mas não considero maleável.
Enquanto que a super cola para virar um milimetro parte o epoxi não parte, é mais essa a questão.
 
agora que arranjei o meu reparei que em viagem grande usei bastante e após duas horas de uso começou com um hiiiiiiiiii, ouvia-se mesmo com musica alta, desliguei e liguei e continuava, apos estar desligado cerca de 30min voltei a ligar a ja nao fazia.
 
Epah isso ai acho que já pode ser mesmo do rádio, o meu (de origem) já me pregou algumas partidas!
Uma vez fiquei com o som muito baixo e não consegui aumentar, só depois de desligar o carro e voltar a ligar é que ficou normal.
Já tive vezes em que ficava a mudar as estações que nem maluco, parecia possuído!! E não era o SCAN!!
E por vezes as estações memorizadas vão aos porcos e mete-me outras que nem lembra ao diabo!
 
Por acaso o radio nunca deu nada desses problemas no meu.
mas olha que na musica normal sem ser aux nao fazia o zumbido
 
Hum... Experimenta usar o som do leitor mp3/telemóvel prai a 80% do volume!

O meu esta semana foi às couves outra vez... já estou farto de soldar aquela bodega... vou encharcar aquilo com cola a ver se não volta a partir a solda.
O que me apetece é soldar fios directamente do conector à base da placa, em vez de fazer a ligação por via dos caminhos da placa. Assim fica flexivel! lool
 
Só me aconteceu daquela vez que usei várias horas seguidas.
coloca cola entre a porta aux e a placa e depois solda, assim deve aguentar....

o meu neste momento está a funcionar bem.

o ideal é meteres o telemovel no local dos copos

no banco tb ja me saltou a parou-me o coracao xD
 
Last edited:
Ora bem, voltei a à carga com esta treta.

Voltei a tirar para fora, agora a ver melhor não foi a solda que eu dei! Essa aguentou bem! Agora foi a do outro lado. Voltei a dar um pingo de solda e desta vez dei também no pin do comum! Não vá este lembrar-se de partir também.

Não meti cola porque fiz isto no trabalho e não tenho aqui cola. Mas se voltar a partir... Faço ligação directa! loool...
 
Heheh... Mesmo!
Epah as soldas disto são uma cagada... e o facto de ser fixo só pelas soldaduras ainda outra mijada...
Não sou grande soldador, mas a solda ao menos acho que deve aguentar!
 
Por aqui o mesmo problema. No entanto, fica a dar o som nas colunas do lado esquerdo. As do direito não dão. E às vezes ouve-se uma espécie de rouquidão nas do lado direito. Isto com um mp3 ligado à entrada auxiliar.
 
Back
Top