Apanharam o meu nr.

Boa tarde,

De ha 5 ou 6 meses para cá passo a vida a receber chamadas de publicidade é incrivel, chego a receber duas por dia de entidades diferentes, já instalei um bloqueador de chamadas e ao ver os logs continuam-me a ligar e muitas vezes como sao nr. novos não vão lá parar....

para além disso já perdi chamadas importantes porque não atendi a pensar que era publicidade, o que posso fazer? Alguma entidade a quem me possa queixar, de preferência online?

Obrigado.
 
Não sei se poderás fazer muito quanto a isso. O melhor é ires bloqueando todos esses números que te chateiam até desistirem de o fazer.

Enviado do meu LG-G2
 
Isso acontece muito quando se faz contratos de agua, luz, telefone, tv, etc.. Eles "vendem" o contacto para empresas de marketing, mesmo que digas nas folhas do contrato que nao permites.. É mesmo ir bloqueando..

Se estiveres pelo pc quando ligam, uma rapida pesquisa no google pelo numero e percebes logo se e publicidade, pois há muitos sites em que as pessoas deixam feedback de numeros desses para alertar.. Quando sao de pub, é nao atender e bloquear o numero.. Se por ventura nao aparecer, é simplesmente dizer obrigado mas nao estou interessado e desligar e bloquear.. Se insistirem, desligas mesmo e bloqueias..

Chegavam a por maquinas automáticas a chamar, e como tinha o numero bloqueado, dava-lhe interrompido ou cortado e voltavam a ligar.. No registo de contactos de numeros bloqueados chegava a ter 20 chamadas em 1/2 minutos do mesmo numero..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
pois noutro dia vinham fazer uma entrega de uma encomenda e não atendi dado pensar que era publicidade tal é a quantidade de chamadas que ando a receber...

033ec2bc11.png

033eced374.png

033ed58900.png

033ee299d4.png

033eec6e0e.png
 
sugestão: amigo atendes 1 vez mal te digam que a chamada está a ser gravada ,faz o seguinte:
Desculpe como disse que se chamava
R:..........aponta o nome
Educadamente dizes sem que te interromperem que não queres ser contactado por eles podes mesmo dizer mais que uma vez.
Agradeces e dizes se me voltarem a contactar irei proceder judicialmente,contra a entidade que te liga .
Resolve o teu problema?
Não sei ,o que posso dizer é que a mim a Medicare deixou de ligar
 
eu sei que é a medicare mas ainda há 3 dias ligaram-me 22 vezes num dia... ha dois dias 5 agora parece que desisitiram.
a questão é que todas as semanas aparece algum nr novo a ligar-me hoje é a medicare a semana anterior era a endesa ou assim...
 
deixem de meter o numero nos concursos do face e afins XD

nunca me ligaram.. no dia que fiz o contrato com a EDP, e apesar de ter colocado uma cruz em "não autorizo a divulgação dos contactos a terceiros, etc", a partir desse dia foi receber às 40/50 chamadas por dia, principalmente de coisas que fariam sentido para uma casa que meteu "luz", ou seja, meo, vodafone, zon, seguros, etc..
 
pois eu foi desde que assinei com a EDP. o que é curioso é que até da concorrencia da EDP já me ligaram :S
 
No outro dia recebi dois telefonemas um de Milão e outro de Florença... num espaço de 2 minutos. xD

aconteceu-me o mesmo, vai ao pnultimo print, por acaso atendi, era no gozo a dizer que tinha deixado um papel no carro dela que lhe tinha batido, deixeia-a a falar sozinha pq antes de anteder pesquisei o nr. e soube que era gozo, eu nem disse nem uma palavra, quem gozou fui eu...
 
naquele caso estava-me a irritar pois n conseguia bloquear pq vinha semore de numeros internacionais diferentes e estavam sempre sempre a ligar.
 
aconteceu-me o mesmo.. fiz contrato de luz para uma casa nova e no dia seguinte tive 11 pessoas diferentes das operadoras de TV NET E TELEFONE a ligar.
tive de atender todas as chamadas pois estava ah espera de uma que era importante, até receber essas chamada importante, falei com 11 pessoas diferentes, depois disso ainda recebi mais umas quantas mas ja não atendi nenhuma.
 
Para quem quiser pesquisar números, não sei se já conhecem existe um site que é o syncme, ele cruza dados pela internet e consegue associar os números aos seu utilizadores. É uma grande ajuda para saber quem está a ligar!

Eu já fui bombardeado por publicidade no telemóvel também, mas para deixar de as receber, simplesmente liguei para a minha operadora de telemóvel e pedi-lhe para bloquear (Barrar) todas as chamadas de publicidade!
Até hoje nunca mais...
 
Uma cena parecida, um brasileiro iluminado anda a registar-se em todo o lado com o meu mail, é twitter, é facebook, instagram, ogame, youtube, etc......


Como consigo parar isto? Ando nisto a 6 meses no jogo do gato e do rato, ele regista e depois tenho de ir apagar...

O pior é o facebook, já me queixei ao facebook eles apagam a conta uma semana depois regista-se outra vez... eu não tenho facebook.... como é possível eles não validarem a conta de email.....

agora tive de registar-me eu no facebook só para esse iluminado não se registar ele e passar-se por dono do meu mail, senão o pessoal que me conhece até vai achar estranho....
 
Last edited:
Back
Top