leon 1m custa a pegar a frio

boas pessoal.
tenho um leon 1.9tdi 150cv o carro a frio custa a pegar tenho que dar a chave umas 4 ou 5 vezes ate que ele começa aos soluços e fica a trabalhar normal, depois pega sempre bem, mas quando chega a noite e arrefece volta ao mesmo, o carro ja levou uma revisão completa ( oleo, filtros correias etc...), velas, vedantes dos injetores,bateria, sensor de rotação do motor, ja foi revista a injeção o carro tem bicos maiores e turbo alterado, mas o problema mantêm-se.
ja liguei a maquina e o erro que aparece é no sensor do gasoleo, acham que pode ser deste sensor ou de mais alguma coisa?
 
boas malta tive a ler num post ( já não me lembro onde lol) para antes de ligar o carro dar a chave umas 5 ou mais vezes tipo ligar ate as luzes se apagarem e depois dar a chave ora pois bem fiz isso e dei a chave o carro começou aos soluços e pegou. a diferença que reparei das outras vezes foi que so dei uma vez a chave para começar aos soluços e pegar enquanto das outras vezes dava prai 4 vezes a chave ate ele começar a soluçar.
no post diz que pode ser a bomba de injecção de alta pressão? o que axam?
 
boas
não faço ideia se o mecânico já viu isso.
eu disse a ele se não podia ser o motor fora do ponto pois a distribuição foi mudada mas a resposta dele foi que se fosse fora do ponto o carro custava a pegar sempre.
 
boas pessoal.
continuo com problemas o carro ja levou uma valvula anti retorno mas sempre que fica inclinado para tras ou de lado pega mal.o que pode ser ?
 
Back
Top