Pneus-tudo sobre borracha!

tens a certeza dessa medida? não me lembro de ver pneus tão finos e com parede tão baixa..
além de alterar não podes ter pneus diferentes no mesmo eixo
 
Boas,

Preciso da vossa ajuda se possivel. preciso de colocar uns pneus no meu Ibiza 6L 2008 com as medidas 205/45r16 neste momento estão um bridgestone adrenalin que são muito bons em piso seco mas ficam um pouco aquem em piso molhado na minha opinião. que sugerem?

obrigado
 
Tens problemas com esses em chuva? Eu tenho no clio e nessa medida, e em chuva são dos melhorzinhos que ja tive, apesar de ja ir no 2o set coloquei os mesmos.. Melhor em chuva sera sportcontact ou rainsport2

Sent from Lumia 1020.
 
basicamente tenho 2 adrenalin a frente quase novos e 2 continental já gastos atras. o problema é que não sinto muita segurança em chuva com os bridgestone pois já por algumas vezes o carro me fugiu de frente.
estava a pensar colocar uns melhores para chuva a frente e passar os bridgestone para tras.
 
Se é de tracção frontal claro que vai fugir de frente facilmenre, a ideia é tentar evitar é que a traseira não seja tão imprevisivel..

Sent from Lumia 1020.
 
Quando foge de frente, há sempre hipótese de controlar, quando a traseira foge.. é um deus me livre para 95% das pessoas..

para melhorar a frente é colocar uma AA front sup e uma estabilizadora traseira..
 
Não conheço mas pela ficha tendo classificação E de consumo de combustível parece ter uma boa aderência.
 
Não conheço mas pela ficha tendo classificação E de consumo de combustível parece ter uma boa aderência.

Pois por também não conhecer é que pus aqui pela ficha achei bons também mas vale sempre a opção de quem já tenha usado ou conheça


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top