Amortecedores KONI SPORT ou BILSTEIN?

Boas. Quero mudar a suspensão do meu 6k gt tdi sport e tenho andado a pesquisar as opiniões acerca destes dois amortecedores (bilstein b8 ou koni sport). Gostava de saber quais as opiniões. O melhor era alguém ter num 6k um destes amortecedores para me dar algum feedback para eu poder me decidir, sei que a nível de suspensão a experiência muda sempre de carro para carro. Pretendo um misto entre conforto e estabilidade mas manter o rebaixamento. É o meu carro de dia a dia, não ando com ele a abrir nem nada do género. Queria um pouco mais de conforto, tenho só as molas de rebaixamento e está um pouco rijo. Oiço falar melhor dos koni mas também já ouvi dizer que são duros em relação aos b8. Preciso só deste esclarecimento. Obrigado a todos desde já ☺
 
Last edited:
Boas, estou na mesma situação. e também já falei com alguns colegas e já me decidi por Koni sport. o que me disseram é que serão um pouco mais confortáveis que b8, e têm a vantagem de ser reguláveis. os b8 são muito bons tal como os koni, mas os koni sempre se regulam.
abraço
 
obrigado pela tua opinião. epah pois ja me disseram a mesma coisa também. mas mesmo assim disseram me que quer uns quer outros são muito rijos! e eu quero uma condução mais soft.
 
Nos ibizas não há grandes milagres. Os 6k e 6k2 já são duros por natureza não há muito por onde fugir.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Eu tenho bilstein b6 na minha 6l com jante 17 e não noto aquelas pancadas secas que dava com a suspensão original e de salientar que tenho o carro rebaixado com molas h&r.
Eu sei que são modelos diferentes mas deixo-te aqui a minha opinião.
 
Tenho koni sport á frente, com molas de origem, ficou mt fixe e o conforto pouco alterou em relaçao ao original a traseira é que pronto... ta descompensada se abuso :D
 
Back
Top