Bomba Tandem

Pessoal tenho a bomba tandem do meu pd100 a babar gasóleo alguém sabe se à kit de reparação para aquilo, é que até me assustei com o preço de uma bomba nova..
Tenho que resolver isto pois o gasóleo esta a dar "camaço" dos tubos do líquido de refrigeração que esão por baixo da bomba.

Se alguém poder ajudar agradecia.
 
Last edited:
Boas,

Em primeiro lugar a bomba a que te referes é uma bomba Tandem e não uma bomba injectora, é melhor alterares o titulo e o texto pois fica mais fácil para o pessoal te ajudar.

Em segundo lugar, sim há kits de reparação para essas bombas, também há bombas reconstruidas e ainda há casas que fazem a reparação da tua própria bomba.

Já que falaste nos tubos de refrigeração aconselho a trocares já antes de vires a ter problemas, pois os tubos dilatam por causa do gasoleo e mais dia menos dia rebentam.


Cumps
 
Obrigado pela correção, vou ter de procurar melhor então, pois nova até assusta..
Quanto aos tubos um já deu de si...
 
boas pessoal. estou com um problema no meu Ibiza 1.9 tdi 130. a 2 dias tava de volta do carro e reparei que tinha o motor babado na zona da junta da cabeça ate a bomba tandem. verifiquei mais de 50 vezes para tentar perceber de onde e que vinha a fuga e vi que esta muito mais babado do lado direito no motor visto de frente, na zona de baixo da bomba tandem e parece que dali espalhou pela a junta da cabeça. não consegui perceber se era babado de gasóleo ou óleo. espero que aqui o pessoal consiga me ajudar visto que não sou muito entendido nisto. obrigado
pmaSAq2Qj

poWcav6rj

poL2lUQPj

plZZY4Vvj
 
Back
Top