A vida é demasiado curta para ser ‘de origem’

um modo de viver

[video=youtube;GOCqWW3HYzY]https://www.youtube.com/watch?v=GOCqWW3HYzY[/video]

Este lugar ... é tudo muito familiar. É onde você passou os últimos 4 dias sem dormir arrancando , quebrando os dedos , e derramando seu coração e alma para a sua paixão. E tudo por quê? Este?
Não é nenhum segredo que a nossa ideia de perfeição não é, de alguma propaganda, em um número economia de combustível, ou um passeio confortável com espaço tronco. Vemos uma lona. Um que se torna uma obra de arte única .

Há poucas pessoas que têm uma compreensão do que é como a flertar com a linha entre o gênio ea demência . Nós somos muitas vezes incompreendido , e nós gostamos -lo dessa maneira , é o que faz com que seja ... especial.

Para alguns é a unidade. Outros é a compilação. No entanto, nós dar-lhe alma e trazê-lo à vida
Este estilo de vida não é algo que esperamos para ser compreendido. É uma linguagem única que existe entre nós . Que é falado através do estilo , aderência e cavalos de potência. Não é óbvio ... ? vida é muito curta para ficar estoque.
 
Gostava de dizer este texto à GNR ou PSP enquanto me multam :D mas quando dou conta já me passaram o cheque e ainda nem o primeiro paragrafo tinha dito :D ehehhehe QUERO IR PARA A SUIÇA!!! eheheh
 
Last edited:
Back
Top