Compra Ibiza 6k2 problemas na direção

Boas, hoje fui com enorme espectativa ver um Ibiza 6k2 110 Van.

Acontece que o dono me tinha referido que ele dá um estalo na direção ao fazer manobras.

Fui ver e pior do que esse estalo é o facto de a coluna de direção ter folga pra cima/baixo mesmo em andamento o volante mexe-se :S Até dà a sensação de estar mal preso aquele regulador de altura mas não.. Para além disso a direção parece-me muito pesada. Mais pesada por exemplo que no meu polo 6n2 que tem mais jantes e pneus do que este (7j 195).

O vendedor não está a querer baixar muito o preço por causa disto, eu na verdade gostei bastante do carro de tudo o resto mas estou preocupado se o problema for por exemplo uma caixa de direcção estou lixado.

Será que alguém me pode dar umas dicas para eu não ser enganado? Obg
 
Os estalos na direcçao ao fazer manobras é algo crónico nos 6K2. Normalmente vem das transmissões. Os restantes sintomas é que são mais preocupantes. Não tens um mecânico amigo que possa ir contigo ver o carro?
 
Sim tenho ele pode lá ir comigo na terça. O meu medo é que ele não conclua grande coisa, porque aquilo não faz barulho (excepto o estalo) e o vendedor não está a querer baixar o preço. Ele antes de eu ver o carro só me falou no estalo não me disse que a coluna mexia.

Só que não queria muito fazer o mecânico ir lá perder tempo comigo para depois me dizer que posso ter ali muito dinheiro para gastar. E para a seguir ele também me dizer que não baixa o preço.
 
Não vás pelos kms rapaz, depende do tratamento que levou.

De certeza que não é o travão de regulação do volante que não está a fixar? Pois se realmente fôr folga na direção nao é muito bom e podes ter muito que gastar, se ele nao baixa e se o preço nao é nenhuma pechincha parte para outra, era o que faria.
 
Os estalos na direcçao ao fazer manobras é algo crónico nos 6K2. Normalmente vem das transmissões. Os restantes sintomas é que são mais preocupantes. Não tens um mecânico amigo que possa ir contigo ver o carro?

Tambem pode ser as molas caso a suspensao esteja mexida, ja ouvi falar!
 
A susp. à partida tb é de origem pelo menos tá modo Seat Jeep Ibiza. O estalo acho que n deve ser o mais grave. A coluna solta é que me dá medo. Eu também a primeira coisa que fiz foi destravar e voltar a trava-la na alavanca mas ficou na mesma. E reparei que andaram lá a mecher porque o plástico do sitio do volante está meio solto.
 
Ele antes de eu ver o carro só me falou no estalo não me disse que a coluna mexia.

Com pessoas assim , desculpa o meu português e sinceridade " caga " para o carro ... podes ter mais cenas escondidas ...
Se queres mesmo o carro , diz que queres levar o carro a um check in no teu mecânico ...
A reação dele vai logo dizer o estado do carro e caso ele aceite o teu mecânico que veja o que se passa ...

Eu cá faria assim amigo , desculpa , mas é a minha opinião ...

E olha que sei o que falo , é que eu já vi esse filme e graças a Deus as coisas correram bem para o meu lado ... graças a Deus !!!
 
Pessoal eu também tenho problemas na direção, tem esse tal estalo a fazer as manobras, e ao andar com o carro quando faço uma curva se largar o volante ele não desfaz a 100% fica sempre a virar um bom bocaso , faz isso para a esquerda e para a direita!
O k poderá ser?

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Back
Top