Tópico Oficial do Windows Phone

estou curioso é para ver como vai andar o pessoal depois de sair o w10 para PC e para smartphone.... aquilo promente vamos la ver se depois ha mais vendas dos smartphones com windows
 
O meu 520 ja la vão quase 3 anos e ate agora so 2 coisas, o UC browser bloqueia se por todos os lados e cantos e o fraco espaço disponível na memória interna....de resto é máquina...
 
o 520 ve-se é muitos com ecra partido. O pessoal no olx pede é uma fortuna por um.
eu tenho um 630 muito bom, resistente e sempre rapido.
 
Então se estás satisfeito com o 520 ainda mais vais ficar com o 640, a memória interna continua a não ser muita, tal como na maioria dos telefones. Eu tenho um Cartão de 16gb a maioria das apps estão no cartão e para o que uso até sobra :)
 
Ya o meu 520 a semana passada mandou um estoiro da mesa de comandos da minha máquina abaixo e o vidro exterior partiu todo mas continua a funcionar no aço lol também ja pensei que tenho que comprar um cartão maior quando comprar o outro móvel....
 
Malta o 640DS já ca mora...agora quero opiniões. Eu tenho o UCbrowser instalado. E bom ou ha melhor? E quanto a anti virus ha algum que me aconselhem?....
 
Eu não uso anti-virus e acho que esses que eles tentam impingir é mesmo só para fazer € lol eu também uso o UC Browser, não sei se há melhor ou não :p
 
anti virus no windows phone??? looll , aquilo nao entra nada , ao contrario de um android, mas tambem a verdade é tem mais acesso aplicaçoes e documentos do exterior com um android.
 
Ja parece a história dos Macs ha uns anos atras.. "isto é tão bom que nem apanha vírus".. Depois quando comeca a ter muito mercado e interesse para quem cria os vírus, ai é que se viu que tinham a segurança completamente descurada..

Tenho android há anos, nunca usei anti vírus, e nunca apanhei nenhum vírus.. Ter um bocadinho de noção no que se instala e estamos safos seja android seja Windows..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Sim mas 90% do pessoal não tem essa noção e Instala tudo que vier à frente, e nao me parece que a comparação com max faça algum sentido, quando o próprio windows da Microsoft está cada vez mais robusto, principalmente em relação ao XP.. Seria de esperar que usassem esses avanços no mercado mobile também.
Sent from Lumia 1020.
 
Atenção que nao estou a dizer que nao é seguro.. Concordo a 100% que o Windows esta super robusto.. Apenas com a segurança do windows e sem antivírus, uma pessoa com 2 dedos de testa não apanha virus.. E logicamente que vao levar isso para os mobile..

O que estava a dizer é que nao se pode dizer "nao ha porque é o melhor de todos".. O Windows e super robusto mas se nao tivermos cuidado apanham-se virus.. Se o mercado do WP aumentar e começar a ser vantajoso lançaram virus para WP.. Eles vao aparecer e quem nao tiver cuidado pode apanha-los..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Pois agora com o wp10 será mais possível aparecer algum virus, até pq vai permitir a qualquer um activar o modo developper e instalar aplicações nao permitidas na loja, e que ate agora obrigava a ter uma conta de developper e instalar a partir do pc.. A ver vamos
Sent from Lumia 1020.
 
Boas malta 2 perguntas pra quem sabe. Algum software pra ver filmes online que tenha legendas em tuga? E que já vi uns poucos mas nenhum tinha legendas. E outra coisa já e possível fazer o upgrade pra windows 10?
 
w10 para tele so em stembro se nao estou enganado.

eSegundo a Microsoft, o Windows 10 vai chegar aos seguintes equipamentos, por país:

Estados Unidos: Lumia 640, Lumia 640 XL e Lumia 430 Dual SIM
Reino Unido: Lumia 435, Lumia 535, Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830 e Lumia 930.
Resto do Mundo: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535, Lumia 540, Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830 e Lumia 930.
 
Seguindo a mesma lógica que a Microsoft seguiu no upgrade do WP7 para WP8, todos os esquipamentos que não sofrerem upgrade ficarão sem actualizações e suporte para novas aplicações.
 
Back
Top