Pneus-tudo sobre borracha!

Quarta feira já vem para o carro e depois deixo ai o feedback, espero não me arrepender lol , andei indeciso entre estes e os eagle F1, se gostar destes meto uns eaglef1 atras
 
pessoal quem já teve rea50a e re002 a nível de absorsão de irregularidades qual dos pneus é mais ''duro''?
 
Boas pessoal,
Uma questao, que possivelmente ja terá sido respondida varias vezes lol mas nao encontro nada.
Que pressao é a recomendada para um 6L com as medidas 205/45 r16 de 5 lugares ?
Cumps.
 
Last edited:
Boas pessoal alguém tem feedback dos seguintes pneus na medida 195/50 R15

Yokohama S-Drive 82V
BRIDGESTONE 82V T001 TURANZA
 
Boas pessoal , tenho um ibiza 6k2 sport , e tenho de mudar os dois pneus da frente , ando na ideia de bridgestone , michelin ou hankok , mas digam me as vocas opinioes sf , cumps
 
boa tarde a todos gostaria de pedir opinião sobre estes pneus os Norauto PREVENSYS 2 é que estou a necessitar de meter 2 pneus e passei por la e estão a 25% de desconto ou seja 2 pneus 205/55/16 para o meu bora montados e calibrados ficam em 110 euros eu como tenho uma condução calma nada de correrias estou tentado a por visto que os Michelin primaçy montados e calibrados ficam em 158 e os continental primium contact 5 ficam a 170 euros como faço poucos km qual a vossa opinião alguém já montou destes pneus? e que la disseram que estes pneus norauto são hankook alguém confirma?
 
Boa tarde,
À uns meses atrás falavam dos Potenza RE002, qual o feedback até agora? Tenho de "calçar" o meu carro e o mais aceitável a nível de marcas foi este que encontrei.
Abraço
 
Continuo a aprovar, com o 2o set na frente do clio.. Apesar de que os s001 eram melhores mas já não existem para a medida em questão.
sent from Lumia 1020
 
Boa tarde,
Obrigado pelo feedback. Acho que vão ser esses mesmo que vão ser montados.
Abraço
 
Eu tenho os Parada spec 2 e só posso dizer maravilhas deles, em piso seco foi o melhor que já tive, são mesmo do outro mundo :)
agora falam mal deles em piso molhado mas ainda não apanhei tempo de chuva para os experimentar, mas vou certamente experimenta-los com muita calma para não me atravessar ao meio :D
 
Também tenho esses à frente. Muito bons em seco mesmo. Melhor que os RE002.

No entanto em molhado os RE002 são melhores.
Ontem chuveu um pouco, e em quarta se pisava, dava trabalho ao controlo tracção xD
 
Acho que nao se pode esperar muito de um composto preparado para agarrar e aguentar a temperaturas elevadas..
sent from Lumia 1020
 
Eu acho que os melhores pneus neste momento no mercado (tanto em chuva como piso seco) na medida 205/40/17 são os Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 e os Michelin Pilot Sport 3.
Tenho os Michelin Pilot Sport 3 neste momento e noto que são superiores aos Bridgestone Potenza RE050A que tinha anteriormente.
 
Boas pessoal, está na hora de mudar os sapatos ao meu carro... Eu tenho cá em casa 2 pneus, 195/50r15 e 195/55r15... Se montasse esses dois será que alteraria o funcionamento normal do carro?
 
Last edited:
Back
Top