E não morre!!! -.- Mas pronto! Tem tomates!

Passei 14,31 minutos a ver se alguém abria uma porta :D mas não abriram!!! :evil:

[video=youtube;hZiMgtRm8JQ]https://www.youtube.com/watch?v=hZiMgtRm8JQ[/video]
 
ja sigo o canal dele a bastante tempo
e o kleber, teve um acidente a pouco tempo, mas ja esta a recuperar, ainda assim, nao larga a porra da mota.
 
Nao condeno ninguém pois também ja as fiz de carro e de mota mas pensem numa coisa... Ha 2 meses vi o meu primo e melhor amigo morrer a minha frente porque um velho com a tromba cheia de vinho numa carrinha se atravessou a frente dele. Ele ia numa Ninja zx10r a +/-70 ou 80 km/h sem fazer nada de mal...tinha SÓ 25 anos... Por favor Tenham cuidado com as estradas e juizinho, sim????
 
Isso é ser inconsciente e burro ao mesmo tempo, depois ficam cá as mulheres deles para os outros foder!

Depois nós verdadeiros motards que desfrutamos das motas sem exageros e quando queremos fazer loucuras pagamos e vamos a um circuito somos metidos no mesmo saco que estes merdas sem cabeça.
 
Concordo plenamente. Como disse o meu primo ia a entre os 70 e 80 km/h sem fazer avarias nenhumas e ja andaram por aki a dizer que ia a fundo e bêbado... Ia tao depressa que só tem 4 metros de travagem e a carrinha só tem uma porta amassada e nem arredou do sítio.... Infelizmente a sociedade e assim metem todos no mesmo saco
 
Sigo o canal deles há bastante tempo,e como já referiram o kléber esta a recuperar de um acidente e mesmo assim,continuam a andar de mota da mesma forma.

Há coisas que não percebo como andar no meio dos carros a 200km/h como já vi em alguns videos deles.

Como já disseram e bem,não confundir pessoas que praticam este tipo de condução,com aqueles que usufruem da mota conscientemente.
 
So tenho uma coisa a dizer... este mes vi a minha vida passar-me a frente numa questao de 30 segundos, e nao tive culpa de nada, felizmente foi so chapa, e estas coisas acabam por me revoltar pois a pessoas que querem ser donas do mundo, e esquecem-se que nao é so a vida delas que esta em jogo, imaginem que este gajo da mota apanha uma pessoa, mata, como fica a famila dessa pessoa? como ficara ele tambem?

Positivamente so tenho uma coisa a dizer... gosto do trabalhar da mota.
 
30 segundos numa situação destas é uma eternidade... Digo vos desde ja que pelo que sei o velho que "matou" o meu primo anda todo marado da cabeça...a principio condenei-o com tudo e mais alguma coisa mas agora sei quealem de nao valer a pena, o homem ja esta a pagar a conta de sofrimento dele....
 
falta de tomates? hoje que e preciso ter los no sitio para fazer isto.
agora juizo e coisa que ele nao deve ter
 
Back
Top