LED no interior - 6L

Boas. Coloquei hoje um LED no plafonier do meu 6L, mas tenho um problema...ele funciona, mas quando por exemplo, tranco o carro, eles continuam acesos ..com menos intensidade mas continuam..:confused: Alguma solução ?
 
Se voltares a trocar a lâmpada para a de origem continua a fazer o mesmo?? Ou se pões en posição de desligado tambem continua acenso na mesma situação??

Geralmente quando isso acontece nas luzes no exterior (stop's, piscas, presença..) é quando há mau contacto com o fio "massa" ou terra
 
A de origem funciona normalmente. Quando está na posição de desligado, não existe luz nenhuma.
Este LED é ligeiramente mais pequeno que a lâmpada de origem, não sei se pode ser disso
 
para nao estar aqui montes de tempo a explicar o porque disso acontecer, como disseram acima ignora que o consumo é o mesmo que tivesse la a outra lampera, praticamente zero!
 
a resistência vai ficar a consumir o que o led esta a transformar em luz... gasto desnecessário... os meus estão la a anos e sempre com aquela luz mínima sem stress algum.
 
Mas se não precisas da luz nao é grande stress, ainda para mais na maior parte dos carros tem um relé que desliga completamente a luz passado x tempo.
acontece pq ainda existe corrente no sistema, com lampadas normais a própria lampada faz de resistência e nem chega a ligar, os leds como são mais sensiveis e funcionam com corrente inferior ligam com pouco brilho
Sent from my Lumia 1020
 
Por acaso sofro do mesmo problema no meu animal .. como pensei que ficava a consumir , ando com a luz sempre desligada .. mas e exactamente o mesmo problema que eu ..
 
o modulo conforte manda uma corrente residual (coisa mesmo pouca) para saber o estado das lampedas, no caso de ficar uma lampeda ligada por engano ele corta o circuito passado 30 minutos e no caso de ligares uma lampeda ele activar o circuito.
com lampedas normais, essa corrente que ele manda nao chega para nada, logo ela passa mas tu nao notas.
como o led trabalha com pouco, faz essa pequena luz.

ao meteres uma resistençia, a resistençia vai ficar a consumir essa corrente e o led ja nao acende, ou seja, esta a gastar o mesmo mas tu nao vêz.
os canbus, traz essa resistençia ja aplicada.
 
Mas os canbus vão estar a consumir demais sem utilidade, afinal de contas um dos propósitos do led seria consumir menos..
Sent from my Lumia 1020
 
Back
Top