Anuncio OLX de Loucos :)

Ja andei neste carro á uns anos e ate estava estimadinho e como deve ser!! Era um SDI que passou a PD 130 com alteração de turbo, ic, cam´s e afins!! Estava porreiro o carro mas faltavam alguns pormenores e por isso não fiquei com ele!! Agora deparo-me com o carro no OLX por este valor espectacular :) Vejam a qualidade deste 6k2 que não sei se pertence ao forum ou não, mas se pertencer acuse-se pois não entendo o que se passa com ele!! Um abraço

LINK DO ANUNCIO: http://lamego-viseu.olx.pt/seat-ibiza-6k2-iid-467167805
 
É só a minha opinião: o pessoal que mete esses carros á venda por esses preços não estão realmente interessados em desfazer-se do carro, mas se aparecer alguém que pague esses valores aproveitam.

É tipo atirar o barro á parede a ver se cola.

Se quisesse mesmo vender que vá a um stand para dar á troca por outro carro para ver quanto lhe dão e perdia logo a pica toda.
 
esse carro era do user aqui da figueira TunStyle.. foi ele que iniciou o projecto..


Foi mesmo ai onde o experimentei amigo!! Na figueira!! Ele como ja andava a ser seguido pela GNR decidiu vender o carro e procurava um Ibiza á troca e eu levei o meu para trocar caso houvesse negocio! Mas não lho comprei devido a pequenos promenores!
 
"Motor PD 130cv com cerca de 165km reais"
nem rodagem fez

intercaler xl , calouvers ..... sao coisas raras dai o preço

e isto mais parece um caderneta de cromos looool

outra coisa que nao percebi é para que tem o xenon em medios e maximos ...
 
Last edited:
Tambem curti a ideia dele trocar por um carro desportivo tipo familiar e referir uma 6L... sem duvida que as 6L sao de gama familiar :)

Sent from my SM-N910F using Tapatalk
 
Sim, aquela mala de tejadilho é bastante útil pra ir às compras uma vez que o compartimento secreto adequado pra isso (aka porta-bagagens/mala) está carregado com um PA móvel, que até dá jeito para fazer uns biscates em casamentos e festas da terrinha, basta ligar o microfone e fica ali um sistema de entretenimento brutal. O esqueleto também dá jeito porque serve de espantalho para os pombos entre outras aves que usam os carros como WC, especialmente com aquela cor bastante "atractiva". Esta exclusividade paga-se caro.
 
Back
Top