Espaçadores - Todas as duvidas

vou ficar com eles, com o tempo vejo se alguem troca por uma eibach 15mm ou momo 16mm para nao abusar muito no alargamento.

posto aqui fotos quando o tiver montado, obrigado pessoal
 
Antes:

eijjpe.jpg


Depois:

bjj0o8.jpg


sera que ficou muito pra fora? eu acho que talvez 20mm seja muito. acho que vou ter que trocar para um de 15 / 16mm

Opinioes?

P.S: a carrinha ta toda suja, nao liguem
 
Last edited:
pois.. estou a pensar por a frente mas queria algo perto desse valor, mas claro com centrador de jante. a traz tenho 16mm
 
Existem espaçadosres de 5mm com centrador de jante?

Existe, mas sem centrador. Mas atenção altera depois os pernos para uns mais compridos. Porque um colega tem um Golf 4 jantes 18 225/40 e meteu 5mm para o pneus não roçar por dentro e foi a uma casa meter pneus e os espaçadores e meterem os mesmos pernos. Passado 1 mês e meio a fazer uma inversão de marcha saiu a roda. Foi cubo nas couves e guarda-lamas. No mesmo dia tínhamos ido para Águeda sempre 130/150km/h, teve muito sorte não ter saiu nessas velocidades.
 
Que sorte mesmo. Sim amigo a segurança em primeiro lugar. Os pernos são fundamentais. Mas lá está meter um espaçador de 5mm como é que se tem a garantia que estes ficam centrados para não provocar desequilíbrios?
 
Boas, não sei qual o ET da tua jante amigo, no meu tenho 15 á frente e 15 a trás já algum tempo e em auto estrada não noto nada, para já nada de stress.
Abraço
 
Back
Top