Ibiza 6L 1.9tdi pd130 lista de problemas

Boas pessoal tenho uns problemas elétricos e mecanicos com o meu ibiza que gostava que me dessem uma ajuda de ou como resolver sozinho ou ir a um sitio onde não me levem muito para reparar.



  1. O velocidade minima do limpa vidros não funciona só o médio e o maximo (já tinha tipo um tópico para isto fiz de tudo e não consegui resolver).
  2. O mija da escova de trás nao deita agua ouve-se a trabalhar a bomba mas a agua não sai por lado nenhum já andei debaixo do carro e não consegui encontrar por onde ela sai.
  3. Ligar o 4 piscas quando se fecha as portas porque o meu carro só liga os 4 piscas quando abro as portas quando as fecho não faz nada gosta do mesmo tipo de sinal e os ibizas que tenho visto fazem isso. o que terei de fazer VAG?
  4. Bomba de gasóleo (penso eu ser a bomba de gasóleo) pinga para cima dos tubos de referigação será preciso comprar nova ou da para reparar?



  5. Vaso da agua não ter ficha nenhuma ligada é normal? Será que dá para ligar? um Tubo de agua rebentou.-se no meu carro e se eu não repara-se queimava o carro por isso gostaria de por o sensor do vaso a funcionar é possivel?


  6. By pass numa fixa que nao sei o que é . Alguém consegue identificar pela imagem qual a ficha e dizer me o porque do by pass?



  7. O climatronic pisca com tudo acesso assim que dou a chave mas depois passa e fica bom passa 10 segundos alguém sabe o que pode ser?

    IMG_20140903_160432.jpg

    IMG_20140903_160418-MOTION.gif

  8. O ar condicionado não faz frio pensei que era gás fui para o carregar a norauto e não carregaram disseram que estava avariado :cry: alguém sabe o que é comum acontecer e se é muito caro o arranjo?
  9. Barulho quando troco de mudança uma amigo meu diz que é o apoio de motor já aconteceu a alguém? é muito caro o arranjo?




Obrigado por lerem até aqui alguma dica ou ajuda será bem vinda se houver algo mas estruturado ou assim também podem dizer criticas construtivas seram bem vindas :roll::roll:
 
os mijas deve ser algum fusivel,o de traz provavelmente o tubo fora de sítio ou entupido..o vaso da para ligar a ficha fala com o João mateus,o ac vê se o compressor trabalha se não pode ser um tubo roto como eu tinha. o resto já não me lembro das perguntas Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Boas obrigado pelas respostas como posso saber se o problema do ac é o compressor ou não existe algum despiste?
 
Para começar o melhor é ligar o Vag Com para ver a PEQUENA lista de erros que te vai dar :D

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Existem kits de reparação para a bomba de gasóleo, por isso deve dar para reparar.

O vaso da agua normalmente não tem sensor mas podes aplicar um, há por aí um tópico com isso ;)
 
marine88 o melhor é mesmo levares o AC a um técnico de frio.

Um caso eram as borrachas que estão no interior da polie que estavam todas desfeitas. Substituiu-se e ficou a funcionar. ;)
 
Se o climatronic pisca é porque tens que carregar o teu AC. Não te souberam dizer qual é a avaria? Acho muito estranho.

É normal não ter sensor no vaso de água mas acho que dá para por.

Esse bypass não será da ficha da EGR?
 
Last edited:
Back
Top