Idiota Provoca Acidente Intencionalmente - Madeira

Ainanas disse:
A cena revoltante passou-se dia 6 de Agosto, na ilha da Madeira: um filho da **** estava a ser ultrapassado e acelerou intencionalmente para fazer com que o outro carro se espetasse.

Segundo a informação que nos chegou, o idiota que fez isto ainda publicou o video para se gabar do que tinha feito, como a reação não foi a que esperava, apagou tudo. Quem nos enviou o video já suspeitava que isso fosse acontecer então guardou uma cópia, juntamente com fotos tiradas por quem assistiu à cena.

Matricula do Idiota: 90-25-MD

MD... lol explica muita coisa.

[video=youtube_share;yGJwms9nkMI]http://youtu.be/yGJwms9nkMI[/video]​
 
Dá a entender que o gajo já ia mesmo devagar á espera que o outro fosse ultrapassar para fazer essa bonita figura fdsssss
 
Tão é culpado um como o outro, que tristes, então o gajo que tem a dash cam está tão convencido da sua razão que até fez upload do video, não há palavras para descrever tamanha estupidez.
 
Lol mas há tantos merdas destes que quando um gajo vai a ultrapassar aceleram, enfim são uns tristes.
 
Dá a entender que o gajo já ia mesmo devagar á espera que o outro fosse ultrapassar para fazer essa bonita figura fdsssss

Yap, ia mesmo a picar quem vinha a trás, o pior é ver os comentários no ainanas e tudo a defender este burro](*,) "ai e tal pode acelerar à vontade o outro é que não pode ultrapassar" Tudo bem que o gajo não devia ultrapassar mas acho que é compreensível dada a situação, agora se bem me lembro acelerar quando estamos a ser ultrapassados é crime, ou então enganaram-me na escola de condução. Se o gajo em vez de bater no que estava estacionado bate de frente ou pior, sobe um passeio e bate contra uma pessoa? F0de a vida por causa de um burro...

Parece que o gajo tem a mania que é o justiceiro da A28 da Madeira.
 
Deve ser o justiceiro da Madeira. O outro do carro devia era ser um armário e arrear-lhe um belo tareão. Estão os dois mal mas o justiceiro da Madeira ainda foi pior porque fez de propósito para provocar um acidente. É só malucos! Ou então são russos!

Enviado do meu LG-G2
 
um burro que se queria armar em espero e acelerou, quando ia a ultrapassar, ( nao pode fazer )

e o outro nao da parea ver mas o que me da a entender é que começou a ultrapassar em linha continua ( nao sei se nao começa na passadeira )

ou seja so tolos XD
 
Ambos provocaram o acidente, porque um é uma pessoa que nem devia andar de carro e o outro quando viu que ele estava acelerar devia ter parado.

Infelizmente isso acontece todos os dias,
 
Back
Top