Ibiza 6l 1.4 80cv tdi

Boas, tenho este carro e tenciono lhe fazer uma repro, mas gostava de lhe fazer algo mais para ele andar mais, mas não percebo la muito se me puderem ajudar agradecia :) tenciono fazer a repro no seguinte local : DM digital modifications, alguém ja la fez alguma coisa ou opinioes. E nao acham de mais po lo com 108 cv ?
 
o meu k tb é de 80cv e devera ser o mxm motor ,anda pra cima dos 120 ate aos 150cv e ate hoje 0 problemas, nem a embraiagem da sinal:shock:
 
Mas gostava de saber além da repro o que fazer para ganhar mais um bocado de potencia. ( sobretudo a nivel de escape)
 
keres melhorar linda de escape???tudo off e linha directa;)lol
mas pra ser uma cena mais fixe o k aconselho e linha directa e panela intermedia 6k2 a servir de panela final!!
 
Depende do teu objetivo... acho que primeiro tens k definir a meta a atingir... senão corres o risco de andar a comprar material e não ficares satisfeito... íc com 180 de altura chega... turbo se quiseres uma coisa brava em baixas e porreiro para o dia a dia monta vb... se quiseres uma coisa a encher mais tarde e com mais altas mv ou vc

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
Motorização 1.4tdi tenho conhecimento pelo menos de 3 BMS que deram o berro por causa da bomba do oleo que vai a vida!

Por isso não inventem muito ;)
 
É um problema conhcido...o que andam a fazer para resolver é meter a bomba do 130.

Quanto ao turbo já foi dito em cima, 1749vb se queres carro porreiro para dia a dia, se for para algo mais optava pelo 1756vk.

Intercooler penso que com o cupra já ficas servido se não mete um universal mas sem exageros.

Enviado do meu GT-I8150 através de Tapatalk
 
Secalhar vou me ficar só pela retro. Gostava era de saber se alguém conhece quem faça repros na zona de coimbra, informaram-me de uma ( Dm digital modifications ) gostava de saber se alguém conhece.
 
Motorização 1.4tdi tenho conhecimento pelo menos de 3 BMS que deram o berro por causa da bomba do oleo que vai a vida!

Por isso não inventem muito ;)

pois !!tambem tenho conhecimento disso!!:shock:
mas sei de 2 casos k tem repro e material pra 170cv e 190cv e ainda andam ai!!sao casos e casos!!eu sei k é preciso muito cuidado nos motores bms muito a conta de a bomba de oleo!!
 
o que me dizem deste intercooler para a minha manca
eCDij8A.png

medidas:780x300x76mm
 
Bem mal faças a repro vais ter a sensação que tens outro carro, nos mancos nota-se muito a diferença, em relação as coisas que poderás montar depende do que queres, o carro por norma de ponta não é o forte dele pois tem caixa curta e os martelos ficam doidos :D .
Podes por um ic não muito grande ( universal ou cupra) e turbos tens o kkk do 130 ou um 17Vb ou até um 18 mas depois a partir dai o carro passa a durar consoante o tratamento que lhe dês!
 
Back
Top